quinta-feira, 30 de junho de 2011

"O BOTICÁRIO" COMEMORA 2 ANOS EM PARAIBANO .

 Nesta quarta-feira (29/06), O Boticário ( loja de Paraibano) comemorou 2 anos de sucesso na cidade. O evento foi prestigiado pelas consumidoras que lotaram a loja para cantar os parabéns para a loja mais "cheirosa" da cidade. A festa foi iniciada com a "benção" feita pela representante da renovação carismática, sra. Socorro Ribeiro e logo após foi servido o bolo. Houve sorteio de brindes com produtos da empresa e nove clientes ganharam perfumes, hidratantes, sabonetes, colônias, pós barbas, etc. A gerente da loja O Boticário de São João dos Patos, Sra. Sandra, veio dar um apoio às vendedoras de Paraibano que é gerenciada pela jovem Samárika e as vendedoras Kellen, Raimunda e Ana Maria. A Loja o Boticário em Paraibano, faz parte da rede fanqueada pela O Boticário de Floriano-PI, que coordena outras lojas na região. Segundo a gerente  Sandra, a loja de Paraibano está superando as metas e as mulheres são as que mais adquirem os produtos de beleza, tendo como o carro-chefe, o hidratante ameixa da nativa e fragâncias da linha "Spa". Para os homens (sim, eles também são vaidosos) o produto mais vendido é a fragância "Malbec" e loções pós barba. Mas produtos como linha de maquiagem e e sabonetes também são muito procurado pelos clientes. Unir sofisticação, perfil das consumidoras, modernidade e o valor da marca transformou O Boticário a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo. Este ano a empresa investiu em um novo visual e a nova identidade gráfica inclui, o slogan: “A vida é bonita. Mas pode ser linda”, em substituição a “Acredite na beleza”.

A vendedora Kellen e a cliente Letícia
A transformação da comunicação visual nos pontos de venda e nos produtos ocorrerá de forma gradual. Em Paraibano, a loja sempre está com algum cliente a procurar os produtos tanto para consumo próprio como para presentear alguém próximo.
A história .Antiga denominação de “farmacêutico”, foi o nome adotado por Miguel Gellert Krigsner, um químico boliviano recém-formado, para a sua farmácia de manipulação, que de início se chamava “Botica”: um projeto conjunto com a colega de faculdade Eliane Nadalin e dois médicos dermatologistas, Wilhelm Baumeier e José Schweidson Filho, deu início em 22 de março de 1977 no centro histórico da cidade de Curitiba, localizada no estado do Paraná, a maior empresa de perfumaria e cosméticos do Brasil, O Boticário. Hoje perfumando as mulheres em todo o mundo e claro!!As de Paraibano. Parabéns.
Mais informações: www.boticario.com.br

Nenhum comentário: