quinta-feira, 9 de junho de 2011

ESTRADA MA 369, TERÁ NOME DE JOÃO NETO.

No Quadro: João Evangelista, Gov. Jackson Lago e João Neto

O casal Arí e Aparecida Furtado, divulgaram convite pela passagem do 2º aniversário do falecimento do filho João Furtado Brito Neto (falecido em 13/06/2009). O convite divulgado pela Liberdade FM, informa que a programamção do evento, inicia-se no domingo dia 12, às 16 horas, com visita à MA 369, estrada que liga a cidade de Pastos Bons a Nova Iorque, local onde aconteceu o acidente automobilístico que vitimou João Neto. A MA 369, receberá o nome de João Furtado Brito Neto, em homenagem ao jovem. No domingo a partir das 19:30 h. será celebrada uma santa missa na Igeja N. Sra. do Perpétuo Socorro em Paraibano. Na Segunda-feira 13/06 as 17 h. haverá visita ao túmulo no cemitério São Sebastião, no centro da cidade.Parentes e amigos de João Neto, são convidados pela família para participarem dos eventos em lembrança do segundo ano de seu falecimento.
Como paraibanense, João Neto, mesmo jovem, deixou para a cidade um grande legado como a criação do Bloco Maluco Beleza e reconhecimento em nível nacional  da Vaquejada de Paraibano.
Por todas as suas realizações e projetos, João Neto, será sempre lembrado por todos, como um homem público que, por amor à sua terra, procurou sempre destacá-la no cenário  cultural do estado do Maranhão.
O casal Arí e Aparecida Furtado, sensibilizados, agradecem a todos que participarem da programação de lembranças do saudoso e querido filho, João Neto.

Nenhum comentário: