segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SEPULTADO EX-VEREADOR MANOEL ROSENO

Foi enterrado na tarde de ontem (domingo 24.11) o corpo do ex-vereador Manoel Roseno, de 79 anos, no Cemitério São Sebastião, em Paraibano. Manoel Roseno faleceu por volta da 17h, do sábado (23.11) no Hospital Carlos Macieira em São Luis.  Roseno foi vereador em dois mandatos sendo o último de 1977 a 1983 no governo de Antonio Diniz. Irmão de Raimundo, Luis e Antonio Roseno ( este último pai de Bruno Roseno  ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Olivan Coêlho nas últimas eleições).
Nos últimos anos Manoel Roseno era um dos maiores compradores de grãos do município e tinha o comércio na Rua 7 de Setembro.
Manoel Roseno estava na capital maranhense há mais de 15 dias sob cuidados médicos. O corpo do ex-vereador foi velado na residência de sua filha Professora Jesus e do esposo Divaldo Gordo na Vila Maurício. Familiares e amigos acompanharam o cortejo até o cemitério local onde foi sepultado o ex-vereador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vê-se o total descaso e falta de respeito com os cidadãos que outrora foram autoridades políticas dessa cidade. o corpo do Seu Antonio Roseno deveria ter sido velado na câmara municipal com o devido respeito e conhecimento que ele merecia.