segunda-feira, 2 de setembro de 2013

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL EM PARAIBANO RECLAMAM DA AGÊNCIA NAS PÁGINAS DO FACEBOOK

O Banco do Brasil em Paraibano tem provocado reclamações dos clientes e galera que navega pelo Facebook. E não é provocação das boas. Muitas pessoas tem reclamado dos serviços disponibilizado pelo banco. Outras pessoas que não tem internet reclama verbalmente em diversos lugares sobre o atendimento atual do banco. Uma cliente disse que tem saudade da educação do ex-gerente Jean que foi transferido da agência de Paraibano há pouco tempo. São muitas as reclamações. Veja abaixo o que foi publicado no Face. Os nomes dos internautas foi preservado para evitar constrangimentos, mas quem quiser ver as notas é só acessar as paginas de "facebooquianos (será que é assim mesmo que se escreve?) de Paraibano:
RECLAMAÇÕES

Ò é serio agora ...kkkkkk Dificil morar em um lugar onde o maior banco da cidade #BancodoBrasil é de enfeite, sexta feira a tarde eles desligam o sistema kkkkkkkk pra não gastar os computadores, quando reabrem na segunda so ligam lá pras DEZ horas quando o salve, salve chefe chega...e agora quem poderá nos defender ,,, vc liga na ouvidoria não dá em nada...uma andorinha só não faz verão...todos passam pelo mesmo ÓDIO que passei e não da em nada ...uma cidade com mais de vinte mil habitantes o gerente põe no máximo dez mil reais pra população sacar durante a semana, lá dentro tem as CELEBRIDADES que não precisam de fila, e eu mero mortal que TB TENHO DINHEIRO agora fica retido na conta sem poder sacar e o tempo passa o tempo vôa e não saimos do lugar ... estaca zero ...ODIO AO BANCO DO BRASIL.
  •  Faça como eu, fuja de Paraibano antes que desapareça.
  • tbm Odeio o Banco do Brasil! imagina vc, a minha conta é ai nessa agência!e meu cartão venceu agora em Julho, tentei falar com o importante do gerente dai e eles ñ atendem o telefone...então procurei uma agência aqui, pra que eles entrassem em contato com a agência dai, o importante gerente dai pediu meia hora pra que enviasse minha assinatura via internet, fiquei plantada uma manhã inteira! o gerente daqui achou um absurdo! assim fiquei uma semana sem sacar dinheiro e meus famíliares ai tentando resolver o problema e ele o (gerente) sempre indo embora mais cedo! falta de respeito... expediente de Banco é das 10:00 às 16:00 hs, Que falta nos faz um PROCOM!
  • Um ponto positivo nisso: vc não vai gastar o seu rico dinheirinho...pelo menos até segunda feira kkk! brincadeira falando sério agora...se alguém tiver uma necessidade médica e tiver que sacar dinheiro aí fica difícil, hora de vcs protestarem contra isso...Banco Fuleiro...
  • então amiga eu tenho uma bb de quatro meses, o meu marido trabalha longe só vem em casa de 15 em 15 dias, e eu sem dinheiro pra comprar fraldas e tudo mais...mais como Deus deixou alguém muito importante pra cuidar da gente que é uma guerreira (mãe) deu um jeito pra que eu conseguise resolver o meu problema! Mãe amoooo muitooooo sempre!
  • - kkkkkkkkkkk Meu Deus que Horror ai ta um caso sério!
  • ゔぃえいら マリア Caso Serio mesmo, Os Funcionários do BANCO DO BRASIL INTERIORES DO MARANHAO, precisa URGENTE de uma AUDITORIA (Fiscalização) É uma pouca vergonha sem contar que o SALVE SALVE CHEFE (Gerente), Só Pode dar um geitinho para os mais favoorecidos (Ricos) Pra esses nem Fila nem transtorno, TUDO PODE Srs. Gerentes das Agencias dos Interiores do brasil..Deitam e Rolam, sao os donos do Banco do brasilllllIsso tem que mudar, mande e-mails para a Ouvidoria do banco e tbm para a Matris em Brasilia Agencencoa Central do banco do Brasil… Se ao 3 pessoas fizerem isto, a situação poderá mudar, só assim.
  • ゔぃえいら マリア Se ao mesnos 3 pessoas fizessem isso, já tinham resolvido esse tipo de POIUCA VERGONHA…..Aguem precisa fazer alguma coisa..a população que está sendo prejudicada, Mande qtos e-mails de reclamação puder para a MATRZ BANCO DO BRASIL EM BRASILIA E ATÉ MESMO PARA O BANCO CENTRAL SE FOR O CASO...
  • ゔぃえいら マリア OUTRA IDEIA QUE RESOLVE RAPIDINHO, VAI NO PROCON FAZ A DENUNCIA E DAR NOME AOS BOIS PQ VAO RECEBER UM AVISO E COMUNICADO E AINDA, O PROCON VAI COMUNICAR AO BANCO DO BRASIL CENTRAL GERAL, AI A COISA FUNCIONA RAPIDINHO, PQ CABEÇAS VÃO ROLAR E PERDER EMPREGO NINGUEM QUER. FAÇAM ISSO VÃO AO PROCON….
  •  pois é como em todas as cidades Paraibano ñ poderia deixar de ter um elefante branco, o povo esta servindo de picadeiro pra fazer balhaçada.
  • PARECE UMA BRINCADEIRA A POUCOS DIAS ATRAS MAQUINA DE XEROX QUEBRADA E AR CONDICIONADO TAMBEM,E OS BACANAS LA DENTRO TODOS NO BEM BOM
  • NOVO HORARIO BANCARIO EM PARAIBANO,DE 9 AO MEIO DIA PESSOAS SIMPLES E DEPOIS DO MEIO DIA SO AUTORIDADES E EMPRESARIOS ISTO E O FIM DO MUNDO,COISAS QUE PARAIBANO NAO TEM UM PROCON AS COISAS MUDARIA RAPIDAMENTE

    O Blog Paraibanomanews, disponibiliza o endereço Lasancartuns@hotmail.com como espaço e direito de respostas se assim a agência do Banco do Brasil achar necessária.

Nenhum comentário: