sexta-feira, 27 de setembro de 2013

" A CAEMA ME DESPACHOU" DIZ PREFEITA DE PARAIBANO

 
"A Empresa CAEMA me despachou essa Semana, depois de tanto tempo..." o desabafo foi da prefeita de Paraibano Aparecida Furtado durante evento no CRAS do Residencial, ontem a tarde (quinta-feira 26). A prefeita manifestou sua preocupação com a situação da falta de abastecimento de água na cidade e disse que são tantos os problemas advindo da falta de água que não tem dormido direito: "Muitas pessoas devem está pensando que não me preocupo, isso não é verdade, estamos tentando resolver a situação e agora com o despacho da CAEMA que disse que não tem como resolver o problema de água em Paraibano, a Prefeitura agora irá tomar suas medidas para resolver". A prefeita não quis revelar os detalhes de quais medidas irá tomar, apenas revelou a este Blog, que brevemente isso será resolvido.
Na tarde dessa sexta-feira (27) durante encontro com pessoas que se cadastraram no ano passado para adquirir uma casa do Programa Minha Casa Minha Vida, a prefeita Aparecida Furtado voltou a reiterar a informação do problema da água e revelou que vai
municipalizar o abastecimento de água em Paraibano. A informação da prefeita foi filmado por este blogueiro e será postado com exclusividade no Paraibanomanews. No encontro a prefeita falou que esteve em uma reunião em São João dos Patos com todos os prefeitos da regional para tratar da situação dos resíduos sólidos e aterro sanitário. Aparecida Furtado revelou que conversou com a prefeita de Pastos Bons Iriane Gonsalo (PV) sobre a municipalização da água, haja vista em Pastos Bons a água é municipalizada há alguns anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bando de políticos hipócritas,falsos moralistas não tomam nenhuma providências e enquanto isso á população sofre...se bem que parecem que gostam de sofrer, pois todos os anos votam nos mesmos "políticos".Gente vamos se conscientizar fazer mudanças nessa que podemos chamar de oligarquia de Paraibano.
"A política é um teatro descarado"