segunda-feira, 8 de julho de 2013

CLIPS DO FINAL DE SEMANA

Comissão Téc.da Seleção de Paraibano  Foto:Leo Lasan


BOLA FORA
A Seleção de Futebol de Paraibano está fora da Copa União do Médio Sertão Maranhense. Perdeu o último jogo no sábado (6) em São Domingos do Azeitão, para a seleção daquela cidade. A Seleção Paraibanense que precisava de um empate para seguir na Copa perdeu de 3 a 0 para São Domingos. A seleção vinha de derrotas nos últimos jogos fora de casa. Mesmo com todos os esforços da comissão técnica e do coordenador de esportes da secretaria municipal, o ex-jogador Zezé, a seleção não conseguiu superar a viagem até São Domingos do Azeitãoe e logo em seguida entrar em campo. Haja preparo físico, né organização da Copa. A Seleção de Paraibano se despede da Copa.
O BARULHO DA JUMENTA
Moradores de Paraibano reclamando do alto barulho do show de Meninos de Barão, realizado na Chácara do Pavão na noite, madrugada e alvorada do último final de semana. O som ultrapassava os decíbeis e o forró com a letra da música "Eu e a Jumenta" infernizava até mesmo quem gosta do animal. Poucas pessoas dormiram com a barulheira, mas parece que a Lei do Silêncio perdeu para a "jumenta" no caso a música com letra inspirada provavelmente na "Rôxinha" uma antiga jumenta conhecida da meninada dos anos 80 que frequentavam as palhas da usina de arroz próximo ao antigo Clube Ideal em Paraibano. Mas a barulheira com forró passou mesmo do limite e é preciso que os donos de bares, clubes e seresteiros lembrem que além da festa tem gente que gosta e precisa do silêncio. Existe hospital, existem mulheres com bebês recém nascidos e   gente que gosta de fazer amor ouvindo músicas, desde que essa música não fale de amor com jumenta. Como o mês de julho é de festa, é preciso um pouco de discernimento quanto ao espaço do outro. Uma sugestão é que os donos desses locais conheçam a Lei do Silêncio e obedeçam, ou então vão ter que se ver com a "JUJU", nesse caso a Justiça e não a JUJU como é conhecida a Jumenta  na música... 
ANJOS DA NOITE
Já o Paulim do Bar, há mais de dez anos no ramo da noite fez bonito. Trouxe de Colinas  a sensação daquela cidade. O Trio Musical Anjos da Noite, que alegrou a galera. Com música de bom gosto, volume adequado e horário ídem, o espaço onde fica o trailer do Paulim ficou lotado. Conterrâneos que estão chegando de diversas partes do Brasil, foram prestigiar o "point" mais legal da cidade. Houve sorteio de brindes e o cantor Bel e o músico Neguim também deram uma canja. Galera bonita e animada elogiavam o Paulim e sempre diziam que viam o bar pelo facebook, onde Paulim tem uma página. A Praça Sérgio Coêlho tá ficando famosa na web via Bar do Paulim e Blog Paraibanomanews. O empresário Augustos Instalações tem apoiada o dono do bar e também divulgando em São Paulo. Os "paulistês" quando chegam na cidade a primeira coisa que querem conhecer é o Bar do Paulim, o motivo? É onde a galera bonita de Paraibano se reúne. Neste domingo a prova foi concretizada. 

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.