quarta-feira, 3 de julho de 2013

AVIÕES GRÁVIDOS NA VAQUEJADA DE PARAIBANO.

A Vaquejada de Paraibano vai receber O Aviões do Forró com a cantora Solange Almeida grávida com barriga de seis meses. Sim a cantora está grávida do quarto filho, e confessou no final o mês de junho que: ''Subir no palco no começo da gravidez é difícil'' Solange falou a respeito da gestação ao site do Caldeirão do Huck no mês passado durante o São João. Além de ter se apresentado com Luciano Huck para a gravação do programa, exibido aos sábados, Solange disse que "É uma emoção muito grande mostrar para todo o Brasil o que acontece nessa festa, que gira em torno do forró", se referindo à tradicional festa junina quando participou do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba, onde fez show com a banda Aviões do Forró. Naquela ocasião a barriguinha da quarta gravidez ainda não estava aparecendo, mas Solange revelou que não tem enjoos, mas que, mesmo assim, não é simples fazer shows durante a gestação: “Subir no palco no começo da gravidez é difícil. Mas recebo tanto carinho dos fãs, que faço com muito prazer”. “Agora ele está começando a se mexer e no palco fica quietinho, me deixa trabalhar”, completou.
Grávida de cinco meses de uma menina, Solange Almeida sentiu a bebê mexer durante show na cidade de Amargosa, na Bahia, na noite de sexta-feira (21) de junho.
No meio do espetáculo, a vocalista da Aviões do Forró avisou ao público de cerca de 50 mil pessoas que sentiu a filha mexer e exibiu a barriguinha. Os fãs foram à loucura, claro.
No camarim, Solange e o cantor Xand comeram quitutes típicos das festas de São João, como amendoim e bolo de fubá. A cantora é casada com o empresário baiano Wagner Miau e mãe de três filhos, Sabrina, Rafael e Estrela.
EM PARAIBANO
Na noite de sábado dia 20 de julho quando estiver no palco da Casa de Show do Parque Antonio Pedro para o show da Aviões do Forró na 28º Vaquejada de Paraibano, a cantora estará no seu sexto mês de gravidez.
Mais um motivo para a nação aviaõzeira aplaudir com entusiasmo. Muitas outras surpresas irão acontecer na Vaquejada de Paraibano. Aguardem.

Nenhum comentário: