sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE PARAIBANO RECEBE CARRO


Na foto: Antonio, Sabrina, sec. de saúde Lucimar, enfermeiras Ligia e Séfora
A Secretaria Municipal de Saúde de Paraibano recebeu nesta terça-feira (14.01) um automóvel marca Chevrolet, modelo Corça Classic LS, cor branco. O carro foi adquirido com recursos do Programa Saúde na Escola (PSE) e contrapartida da Prefeitura de Paraibano. O Conselho Municipal de Saúde de Paraibano aprovou em março de 2013 o recurso total de R$ 45.000 (Quarenta e cinco mil reais) para compra do carro e despesas com ações do Programa do PSE. Esse recurso teve também contrapartida da Prefeitura de Paraibano.
O recurso total saiu no final de 2013. O automóvel servirá para dar suporte às ações do Programa de Saúde na Escola por meio do Programa Saúde Bucal. Outra aquisição da Secretaria Municipal de Saúde foi o de 2.500 kits de saúde bucal, composto por 01 escova, 01 fio dental, 01 creme dental em cada kit também comprado com dinheiro do mesmo recurso do PSE. O material será distribuído nas escolas nas ações dos Programas Saúde Bucal e Saúde na Escola, quando profissionais da saúde entre esses, dentistas, técnicas em saúde bucal e agentes comunitários, com a colaboração de professores realizam palestras e ações preventivas em saúde bucal.

Um comentário:

Br_best disse...

Olá, Sr. Léo Lasan, parabéns pelo excelente trabalho frete ao paraibanomanews. Sou da Premier Vídeo Comunicação, uma produtora de vídeo situada em São Luís. Seria possível divulgar o vídeo que produzimos do 61º aniversário de Paraibano em seu blog? Caso seja positiva sua resposta, eis o link direto para o youtube:http://www.youtube.com/watch?v=L6oYy23bpj0

O nosso site é: www.premiervideocomunicacao.com.br

Obrigado, Rafael.