quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SAIBA ONDE FAZER A PROVA DO CONCURSO DE PARAIBANO

O Instituto Machado de Assis responsável pela aplicação das provas do Concurso da Prefeitura de Paraibano publicou a lista com os nomes dos candidatos e onde farão as provas . O instituto também publicou a lista contendo o número de concorrência por cargo. Para saber o local da sua prova acesse o link: http://www.institutomachadodeassis.com.br/documentos/editais/INST-MACHADODE-ASSIS-124-relacao-com-nomes-dos-candidatos-e-locais-de-aplicacao-de-provas.pdf
Para saber com quantos outros candidatos você irá disputar uma vaga acesse o link:http://www.institutomachadodeassis.com.br/documentos/editais/INST-MACHADODE-ASSIS-124-concorrencia-geral-por-cargo.pdf.
O total geral de candidatos inscritos foram de 2.060.
Os cargos mais concorridos foram para as vagas de Auxiliar de Serviços Operacionais com um total de 427 inscritos, seguido de Agente de Portaria com 182 inscritos, Agente Administrativo com 167 inscritos, Guarda Municipal com 143, Técnicos de Enfermagem com 117, Professor de 1º a 5º ano com 110, entre outros. A área que teve a menor inscrição foi de digitador, apenas um, na verdade uma inscrita, o blog guarda o nome em sigilo à pessoa, mas os interessados podem acessar o nome da candidata na lista com nomes dos inscritos. Outra vaga praticamente garantida é a de médico de PSF, foram abertas duas vagas e inscritos dois candidatos.
 

Nenhum comentário: