terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CLIMA DE PAZ NO ANIVERSÁRIO DE PARAIBANO

Banda Gaviões do Forró fechando o aniversário de 61 anos
A Prefeitura de Paraibano finalizou ontem (segunda-feira 06/01) as festividades em comemoração aos 61 anos de emancipação do município. Em um dia de muito calor e extensa agenda de atividades, iniciada às 6 horas da matina com uma Alvorada na Igreja Matriz com a Banda da Escola Epitácio Pessoa, Missa em Ação de Graças e o Corte do Bolo de aniversário, a programação matinal terminou por volta das 10 horas. No período da tarde, a Prefeita Aparecida Furtado e comitiva visitaram a Unidade Básica de Saúde Darcy Ribeiro no centro da cidade, a UBS Antonio Diniz no Bairro Vila Leão, que foram reformadas, a gestora municipal  inaugurou a construção da Praça Antonio Ribeiro e Praça Ronaldo de Sousa Araújo na Avenida 1º de Maio, acompanhada de secretários municipais, vereadores, parlamentares estaduais, prefeitos de municípios próximos, de visitantes e moradores locais, Aparecida e comitiva visitou ainda a Unidade Básica de Saúde Raimundo Fulgêncio no Bairro Substação que também foi reformada, além de conferir a Pavimentação de Ruas e Travessas e inaugurou a Creche Maria José de Jesus Silva no Bairro Vila Aparecida.
A prefeita e comitiva chegou à Praça Sérgio Coêlho por volta das 21 horas, onde uma multidão se concentrava aguardando o resultado da Gincana que foi vencida pela equipe do Bairro Marajá que ganhou uma viagem para São Luis-MA.O segundo lugar da gincana ficou a Equipe do Bairro Substação. Houve também discursos de autoridades e em seguida foi realizado o sorteio de prêmios de geladeiras, tvs de leds, fogões, etc. A banda Gaviões do Forró abriu o show por volta das 23 horas e agradou ao público. Toda a programação transcorreu em clima de paz, com o apoio das Polícias Civil e Militar. O Blog Paraibanomanews parabeniza a todos e aos 61 anos de Paraibano na sua data oficial de emancipação, 06 de janeiro.
Prefeita Aparecida Furtado sorteando prêmios

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero parabenizar a polícia em especial,por ter feito seu trabalho.como jovem desta cidade queria a permanência dos verdadeiros heróis.A respeito da banda ficou a desejar.uma grande comemoração tem que ser comemorada com grandes atrações e foi o que não se viu na praça.queria que a prefeita municipal investisse mais em nós futuros do planeta.segurança,esporte ,lazer etc... Quando se faz uma comemoração a aniversário o ponto principal e o aniversariante.bom no caso da nossa cidade somos nós que comemoramos.deveria ter trazido uma banda de uma estrutura maior,de maior renome nacional."como construir uma grande cidades sem grandes investimentos" ass:jp