sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

ADVOGADO DE PARAIBANO DR. MOZART JÚNIOR RECEPCIONA DEPUTADO ESTADUAL DR. PÁDUA

O advogado Dr. Mozart Júnior está recepcionando o Deputado Estadual Dr. Pádua (PRB-MA) na região do médio sertão maranhense desde o início da semana.
Dr.Mozart Júnior, Dep. Est. Dr. Pádua e vereador Murilo
O Deputado Dr. Pádua está em visitas aos municípios do médio sertão maranhense e hoje pela manhã esteve em Paraibano. A visita do Deputado Estadual é para agradecer a populares desses municípios que convidaram o parlamentar durante visitas que ele fizera à cidade, a exemplo quando o deputado veio prestigiar a Vaquejada de Paraibano em julho deste ano. O deputado Dr. Pádua também vem tendo contato político com várias lideranças da região.
O parlamentar é conhecedor da cidade de Paraibano onde já esteve por diversas vezes e onde tem amigos. Nesta manhã, várias lideranças do município foram visitar o deputado na residência de Dr. Mozart, entre essas a liderança o vereador de Paraibano Murilo Ribeiro. Após visita o parlamentar e o advogado Dr. Mozart viajaram para municípios da região onde tinham encontros agendados por outras lideranças e populares. O Blog Paraibanomanews estará postando mais informações na próxima semana. Aguardem.

Nenhum comentário: