quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SUBINDO.

O candidato Dr. Waldênio, 15 (PMDB) e todos os candidatos da coligação "O Trabalho Continua" e o prefeito Zé Mário, realizaram comício, no Bairro Olaria em São João dos Patos, na noite desta quarta-feira 29. a "Nação do 15" como está sendo chamadao os eleitores de Dr. Wladênio, compareceram em peso. A maratona da coligação está preenchendo todo o espaço da agenda política, hoje a noite, 30, haverá palestra no bairro Cajazeiras. Os convites para que seja realizado algum tipo de evento pelo candidato Waldênio, principalmente nos bairros, tem chegado ao Comitê do 15 todos os dias.
Dr. Waldênio discursando no bairro Olaria nesta quarta 29
Por onde a campanha do 15 passa, acontece uma grande festa, e o povo adere vestindo-se de vermelho. Um dos grandes responsáveis por essa "paixão vermelha" é sem dúvida o prefeito Zé Mário, reconhecido pela população como um grande líder que transformou a imagem da cidade, devolvendo ao município o destaque na 
Prefeito Zé Mário carregado pelo povo
região do médio sertão maranhense. O prefeito que teve 92% de aprovação em pesquisa divulgada na semana passada, tem crescido a cada dia e tem planos projetados para o futuro. O primeiro projeto, conforme, entrevista concedida ao blog, é eleger seu sucessor, concluir seu mandato com novas obras, como por exemplo o prédio da Agência da Caixa Econômica, casas populares e colocar o município entre os melhores do Maranhão. Com esse currículo, se lançará como candidato a Deputado Federal, por outra sigla partidária (atualmente Zé Mário pertence ao PMDB). O sonho político do prefeito de São João dos Patos é chegar a ser Governador do Maranhão, segundo discurso de Dr. Waldênio, proferido na noite de sábado, 25, no bairro Líder. Como diz o provérbio:"Quem viver, verá". Para isso acontecer, o povo do sul do Maranhão tem visto a ascenção do prefeito patoense e elogiado sua administração em comparação a outras administrações locais por rincões dessa terra dos babaçuais.

Nenhum comentário: