sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PREFEITO DIZ QUE NÃO ADMITE QUE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FAÇAM POLÍTICAS NO LOCAL DE TRABALHO.



"NÃO QUERO VER POLÍTICA DENTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS. NÃO ADMITO. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PARA ATENDER IGUALMENTE CADA UM. NÃO ADMITO ESSE TIPO DE COISA. EU SEMPRE RESPEITEI A TODOS IGAULMENTE E EXIJO ISSO DOS FUNCIONÁRIOS."
A frase acima, foi pronunciada, pelo prefeito Sebastião Pitó, na manhã desta quarta-feira (8), durante evento da entrega de benefícios do programa AgroAmigo (Banco do Nordeste), realizado na Câmara Municipal (leia matéria abaixo). A frase do prefeito foi justificada, segundo ele, devido a um encontro realizado  na terça (7)  com familiares de alunos do programa federal Projovem:-"Ontem estive com várias famílias, pais de alunos do Projovem, fui alí agradecer, aos pais por incentivarem seus filhos a participarem de um programa tão importante. Mas fiquei sabendo que algumas pessoas estavam  falando, que eu, estava pressionando esses pais, essas famílias. Isso não é verdade, nunca fiz isso. Todos me conhecem e sabem que não persigo ninguém, sempre deixo todos a vontade. Acredito em uma palavra chamada democracia, todos que trabalham comigo sabem disso. portanto volto a repetí:"NÃO QUERO VER POLÍTICA DENTRO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS. NÃO ADMITO. O FUNCIONÁRIO PÚBLICO É PARA ATENDER IGUALMENTE CADA UM. E ATENDER DA MELHOR FORMA, PARA QUE A PESSOA SE SINTA BEM."

Nenhum comentário: