segunda-feira, 16 de abril de 2012

JÚLIO E CÉSAR COMEMORAM CEM ANOS


César e Júlio assoprando a velinha de 50 anos
Os gêmeos Júlio César e César Augusto Guimarães, comemoraram sábado, 14/04/2012, o primeiro centenário de aniversário. Os gêmeos são filhos de Francisco Guimarães (Chico Dadá -falecido) e Dona Arací Guimarães. Os irmãos nasceram em 13/04/1962 em Paraibano. Cada um fez 50 anos, somando, dá exatamente um século, como brincou Júlio César ao agradecer a todos durante a festa, que aconteceu em sua casa com a presença de mais de 200 convidados, entre eles o prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó e o vice-prefeito, Manetinha, secretários, os ex-prefeitos Ari e Aparecida Furtado e familiares, advogados Paulinho do Carvalho e Daniel Veloso, e outros amigos. A animação ficou por conta do Pagodão KiFarra (Neguim dos Teclados, Magno Kaipiróska e o cantor Bel), sendo abrilhantado pela surpresa da noite, a cantora Carmem, que veio de São João dos Patos, exclusivamente para cantar no aniversário. Todo o evento foi filmado pelo cinegrafista Ociomar da O.S. Vídeos Produções e pelo blog Paraibanomanews.
Dona Arací entre os filhos César e Júlio
   A família dos gêmeos esteve presente. Muitos moram em diversos estados.Júlio é secretário municipal de agricultura e César é laboratorista do Hospital Aldenora Belo em São Luis.
O aniversariante Júlio, foi o que falou sobre o seu nascimento, as dificuldades pelas quais passaram, a emoção da perda do pai ainda quando eram crianças e da força da mãe e de suas tias que os criaram. Lembrou dos amigos, e da família. A esposa de Júlio, sra. Juciara (KIT), agradeceu em nome de todos e fez uma retrospectiva do casal desde a época em que eram namorados e declarou o quanto amava o marido. A matriarca da família, D.Araci Guimarães, em estado frágil devido a problemas de saúde, era só emoção e comovia a todos. Mas a festa também trouxe felicidade para a maioria dos convidados que eram embalados pela voz da cantora Carmem, que dedicou um repertório da década de 60, 70 a 80, recordando os sucessos que embalaram a geração seresteira de Altemar Dutra, fazendo os convidados cantarem juntos, incluindo Júlio, que deu uma palhinha e fez um dueto com a cantora em uma das músicas. Os melhores momentos da festa você acompanha nas fotos ao clicar em “Mais Informações” aí embaixo:
Fotos do aniversário de 50 anos dos gêmeos Júlio e César em Paraibano.



Nenhum comentário: