segunda-feira, 26 de março de 2012

A VEZ DA VOZ DE POLLYANNA

Ela chegou lá. Depois de anos na estrada, soltando sua bela voz e tendo suas composições gravadas por bandas famosas de forró, a cantora Pollyanna Soares, natural de Paraibano, acaba de gravar o seu primeiro cd em parceria com a banda Forró Me Leva. Com composições próprias, essa cantora que já encantou público de diversos municípios da região, está trabalhando a divulgação de seu CD e suas músicas já estão no site http://palcomp3.com/pollyannasoares/ . O Paraibanomanews, já marcou a entrevista com a cantora e nessa semana estará divulgando.
Pollyanna, está em uma nova fase, após ter perdido a mãe, no final do ano passado.
O sofrimento da perda materna foi compensada com muitas reflexões sobre a vida e os amores, típicas das pessoas que passam por essa fase.
A cantora que já foi lider vocal de diversas bandas em Paraibano, passeia por todos os estilos musicais, mas preferiu o forró, para não negar suas raízes nordestinas. Os fãs tem pedido cada vez mais a execução de suas músicas em uma rádio local e os paraibanenses se sentem orgulhosos, de ver que a menina venceu. Para adquirir o cd com 13 faixas, ou agendar shows, você pode contactar pelos fones (99) 81672701 e 82014472. No mais é só esperar a entrevista com Pollyana Soares, ainda nesta semana aquí no Paraibanomanews. Desejamos muito sucesso para essa jovem cantora de talento imenso. Parabéns, por mais um artista paraibanense ter lutado e conseguido, por conta própria, realizar seu sonho, não é mesmo "cultura" tupiniquim?

Nenhum comentário: