sábado, 30 de março de 2013

CASAMENTO DE UMA PARAIBANENSE COM UM INGLÊS NO RIO DE JANEIRO

     Casamento de uma paraibanense com um inglês no Rio de Janeiro teve a presença de conterrâneos

No dia 9 de março, aconteceu na cidade maravilhosa o que podemos considerar  um conto de fadas. Casaram-se a paraibanense Rosilene Ribeiro dos Santos e o engenheiro inglês Daniel Woolan. A cerimônia de casamento foi realizada na tricentenária Igrejinha da Glória ( a mesma igreja fundada no Brasil Império e frequentada aos domingos por Dom Pedro I e também Dom Pedro II) localizada no Outeiro da Glória no Rio de Janeiro.
A noiva trajando um lindo vestido branco esteve hospedada no Rio Othon Palace em Copacabana, de onde foi conduzida pelas ruas da cidade em automóvel inglês da marca Morris-Oxford, modelo 1951, tendo como companhia o seu pai de criação Dr. Odon Carvalho.
Após o casamento os nubentes e os convidados (aproximadamente 80 pessoas) se deslocaram para o famoso restaurante das estrelas carioca, O Restaurante Porcão Rio's, localizado no Aterro do Flamengo, onde houve a recepção e cumprimentos ao casal, seguido de um refestelado almoço oferecido aos familiares, amigos e convidados. Após o banquete o casal e alguns convidados se deslocaram para o morro do Pão de Açucar, para uma série de fotos e onde aconteceu o encerramento da cerimônia.
Dentre os convidados à cerimônia se encontravam os pais, uma irmã, o cunhado e um sobrinho do noivo além de outros familiares que vieram da Inglaterra, presente também a mãe biológica da noiva Sra. Luiza Ribeiro que se deslocou desta cidade de Paraibano, bem como os irmãos da noiva que residem no estado do Tocantins e de São Paulo, presente o pai e a mãe de criação da noiva, Dr. Odon e Dona Guia que se deslocaram de São Luis assim como um casal de amigos que foram de Campina Gande-PB para a cerimônia, convidados das cidades do Rio de Janiro e São Paulo também compareceram ao casamento de Rosilene e Daniel Woolan. O casal mora em Londres, Inglaterra e vieram exclusivamente para realizar a cerimônia no Brasil. .   TRAJETÓRIA   O casal Dr. Odon e Dona Guia, criaram Rosilene desde os 9 (nove) anos de idade, sempre cuidadosos, apoiaram a  garotinha nos estudos, desde Paraibano,Colinas, Campina Grande e São Luis onde tentou o vestibular, mas não obteve sucesso, jovem Rosilene foi para São Paulo onde conheceu um casal que a levou para Paris-França, onde trabalhando em buffet's ficou conhecida e era contratada para fazer almoços, jantares, etc. para a alta sociedade européia, mudou-se para Londres-Inglaterra, onde conheceu o noivo Daniel. No ano passado (2012) o casal esteve em Paraibano, quando a família ofereceu um churrasco, este humilde jornalista teve o prazer de conhecer os dois. Naquela ocasião fiquei sabendo da trajetória de Rosilene e do grande carinho e reconhecimento que a jovem tem por Dr. Odon e Dona Guia a quem considera como pais. O carinho é recíproco e Dr. Odom e Dona guia tem um grande orgulho de ter criado a jovem que hoje realiza um sonho de muitas brasileiras, casar com um "lord" inglês e ser reconhecida como grande profissional na europa. Parabéns.