terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TORNEIO DE ABERTURA DA 4ª COPA DE SELEÇÕES DO MÉDIO SERTÃO MARANHENSE

Andrade e jogadores da Seleção de Paraibano
Com a presença dos ex-jogadores Paulo Vítor (goleiro do Fluminense) e Andrade (Flamengo) foi realizado neste domingo 29/01/2012 o torneio inicio da 4ª Copa União de Seleções do Médio Sertão Maranhense na cidade de Pastos Bons (sede da copa) com a participação de 15 seleções. Com a torcida pastobonense lotando o estádio municipal, que foram ver de perto além das seleções dos municípios, os ídolos e tirar fotos. A equipe de reportagem da TV SBT (São João dos Patos) entrevistou o craque Andrade.
Os prefeitos de Pastos Bons Enoque Mota, de Barão do Grajaú, Raimundo Silva, de Passagem Franca Gordinho, de Sucupira do Riachão, Juvenal Leite, marcaram presença representado suas cidades e apoiando suas seleções. Esteve também prestigiando a Copa, o presidente da Federação Maranhense de Futebol Antonio Américo Lobato Gonçalves.
O torneio início da 4ª Copa do Médio Sertão Maranhense, foi realizado em clima de chuva e sol, alternadamente, o tempo tava meio indeciso e os jogadores tiveram que enfrentar essas mudanças em campo. A torcida que lotou o estádio municipal, deu um show de prestígio ao esporte. O prefeito Enoque Mota, que também é presidente da federação, está de parabéns em apoiar o esporte naquela cidade. Ano passado o prefeito e sua equipe, conseguiu trazer para a cidade os JEMS, maior evento esportivo estudantil do Maranhão.
Confira os resultados de cada jogo da primeira fase, segunda fase, semifinal e final .
Paulo Vítor autografando bola p/ o goleiro Franklin
 PRIMEIRA FASE
1-Pastos Bons 1× 0 Sucupira do Norte
2-Mirador 1×0 Barão de Grajaú
3-Benedito Leite  0×0 Sucupira Riachão
4-Seleção Patoense  2×0  Nova Iorque
Buriti Bravo  0× 0 Jatobá
São domingo 2×0 Colinas
Passagem Franca 0×0 Paraibano
SEGUNDA FASE A TARDE
1-Pastos bons  0×0 Benedito Leite
2-Buriti Bravo 0×0 Mirador
3-Seleção-P 1×1 Passagem Franca
4-São Domingo 0×0 Lagoa do Mato
Seleção de Pastos Bons
SEMIFINAIS
1-S. Patoense 0×1 Pastos bons
2-São domingos 1×1 Mirador
FINAL
Pastos Bons 1×0 São Domingos.
O time da casa disputou a final contra
a seleção de São Domingos e levou
o titulo. Pastos Bons foi campeão e
 levou troféus e R$ 300,00.

A 4ª Copa de Seleções do Médio Sertão Maranhense, começam os jogos oficiais, neste domingo 05/02/2012, na cidade de Colinas-MA.
Reportagem e Fotos do amigo jornalista Antonio Luis do site 4º Poder da cidade de São João dos Patos/ fotos de Paraibano do goleiro Franklin, a quem o Paraibanomanews agradece pela colaboração. 

Nenhum comentário: