sexta-feira, 5 de abril de 2013

DEPUTADO DO PT DIZ QUE JACKSON LAGO FOI ASSASSINADO


Dutra de camisa vermelha
Em E-mail enviado a este Blog Paraibanomanews, release da assessoria do Deputado Domingos Dutra, acusa que o ex-governador do Maranhão Jackson Lago foi assassinado, veja na íntegra o e-mail.
Jackson Lago: dois anos de lamento
A oposição do Estado do Maranhão lamenta os dois anos do assassinato do ex-governador Jackson Lago, morto em 04 de abril de 2011. O Deputado Domingos Dutra (PT/MA) lastima a ausência prematura do companheiro e amigo. “Jackson Lago partiu desgostoso com a injusta cassação comandada pela oligarquia sarneysista que moveu céu e terra para retomar o controle do Maranhão”, destaca o parlamentar. Em artigo publicado pelo Deputado Domingos Dutra, em 13/04/2011, intitulado “Dr. Jackson Lago, Orai por nós!”, o parlamentar destacou o trabalho do pedetista e suas ações para livrar o Maranhão de meio século de aprisionamento.
“Comparecerei aos eventos organizados pelo Instituto Jackson Lago para mantermos a história do companheiro viva, pois, Jackson foi um exemplo a ser seguido”, destaca o Deputado Domingos Dutra que participará da missa às 18h30 na Catedral da Sé, em São Luís. Logo após, às 19h30, o parlamentar estará presente no lançamento da Revista Jackson Lago, no Grand São Luís Hotel, localizado na Praça Dom Pedro II, 299, Centro, em São Luís (MA).
Salis Chagas, Assessor de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Jackson foi assassinado também em Paraibano pela covardia dos grandes políticos daqui, que apenas se aproveitaram do momento dele pra lucrar, mais Deus é maior