domingo, 9 de setembro de 2012

São João dos Patos:ARRASTÃO DO 15 INOVA E ARRASA

Boneco gigante de Waldênio no arrastão
A coligação "O Trabalho Continua", do candidato Dr. Waldênio 15 (PMDB)promoveu neste sábado (8/9) carreata e o arrastão que encheram de alegria as ruas de São João dos Patos, e entraram para a história, do município. Dessa vez a nação vermelha do 15, teve até boneco figurativa de Waldênio, lembrando os bonecos gigantes de Olinda(PE). A movimentação começou logo à tarde, no Parque de Exposições. Alí a concentração deixava claro que começava a se formar a maior carreata de todos os tempos na cidade. Do parque, os veículos ganharam as ruas do Bairro Santiago. O comboio era tão grande, que  muitos  carros ainda deixavam a área do parque de exposições e preenchiam a região da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade Patoense do Instituto Federal de Ensino (IFMA) surpredendo pela grandiosidade,veículos  completavam a carreata  desfilando em plena Avenida Presidente Médici, no centro da cidade, era impossível ver o tamanho da carreata. Com certeza a maior carreata da cidade em todos os tempos.
Waldênio em comício na noite de sábado 8/9.
 A avenida principal da cidade, foi o grande palco da carreata do 15. Foi lá que o movimento alcançou sua plenitude. A fila gigantesca de carros e motos ia até onde a vista não alcançava mais, e chamou a atenção até mesmo a quem já está acostumado aos eventos do Dr. Waldênio. Prosseguindo até o bairro São Francisco, os veículos retornaram posteriormente pela própria avenida, para em seguida encher várias ruas do centro da cidade com as cores do 15. Mas o melhor estava por vir. O Bairro Açudinho recebeu de braços abertos a multidão que se formou na concentração de mais um arrastão do Furacão Vermelho. O mar de gente não demorou a começar a caminhada (arrastão) e mais uma vez o palco foi a Avenida Presidente Médici. Bandeiras, músicas, coreografias e até um boneco gigante do Dr. Waldênio, no melhor estilo de Olinda. Só faltou o frevo, porque até charanga havia, mas não faltou alegria, felicidade e vontade política da nação vermelha. "Emoção pura" disse uma senhora sorrindo.
Boneco gigante do candidato Waldênio
ESTOU PREPARADO PARA SUPERAR ZÉ MÁRIO”, DIZ WALDÊNIO
Na linha de chegada do Furacão, na Praça da Bandeira, foi montado o palanque  para as propostas dos candidatos da coligação do Dr. Waldênio e da vice Elizamar. A presença do deputado federal Waldir Maranhão (PP) foi um dos destaques da noite. “Eu não poderia me ausentar deste momento, tão importante para o povo de São João dos Patos”, disse o deputado.Os candidatos da
Deputado Waldir
Maranhão e Waldênio
coligação “O Trabalho Continua” fizeram seus pronunciamentos diante de uma platéia eufórica, que lotou completamente a praça. Como sempre, as propostas de governo se fizeram presentes no palanque do 15, e foram reforçadas pela candidata a vice, Elizamar. Ela citou projetos que devem ser prioridades na gestão do Dr. Waldênio, tais como a construção de uma casa de convívio para idosos, bem como de uma casa de albergados. Além disso, Elizamar falou sobre a iniciativa da concretização de uma praça de comercialização de produtos típicos no povoado Bom Jesus.
A candidata a vice Elizamar e o Waldênio
O candidato a prefeito, Dr. Waldênio enfátizou que: “Estou preparado. E digo a vocês todos que vou não só igualar o desempenho de Zé Mário como prefeito, mas também superá-lo. Estou pronto para cuidar da nossa cidade. No dia sete de outubro, diremos sim à continuidade desse trabalho”. Waldênio agradeceu a todos que fazem os bastidores de sua campanha e deu ao seu grupo político o codinome de paredão de competência.
O prefeito Zé Mário fechou a noite com mais um pronunciamento muito aplaudido.Estejam certos de que a melhor forma de conquistar o povo de uma cidade é através do trabalho. E essa é a nossa forma de agir. As obras são a marca de minha gestão”, complementou o prefeito. A Nação do 15, além de superar o seu recorde de público, inovou, trazendo a figura do boneco e chamando a atenção para a cultura e lembrando que São João dos Patos, promove o maior carnaval e também a maior política da região. O Povão agradece toda a movimentação e alegria da Nação 15. Reportagem: Paraibanomanews com colaboração da assessoria da coligação.

Nenhum comentário: