quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PALESTRA DO 15 NO CAMINHO VELHO NESTA QUINTA 20.


Depois de realizar um gigantesco arrastão no último sábado (15) e uma mega carreata, a Nação Vermelha do 15, estará promovendo nesta quinta (20) no povoado Caminho Velho, mais um grandioso evento político. A caravana do candidato Dr. Waldenio (PMDB),Elizamar,  e  vereadores, além do prefeito Zé Mário e lideranças políticas, estará levando o abraço amigo e verdadeiro a comunidade do povoado Caminho Velho, logo mais a noite. 
Cartazes-Burití Largo 13/09   Foto:Lasan

JUSTIFICATIVA
O Blog Paraibanomanews, recebendo críticas sobre as informações da campanha politica em São João dos Patos. As criticas pedem imparcialidade nas informações. O Blog esteve em São Joaõ dos Patos por diversas vezes e em duas oportunidades, ouviu os desabafos partindo dos eleitores. O Paraibanomanews, justificou, que a falta de informação por parte da Coligação "Por Amor e Respeito a S.J. dos Patos" da candidata Dra. Aricelli, deve-se a falta de uma assessoria da campanha da mesma.
Arrastão do 10 na noite de 13/09    foto:Lasan
 OParaibanomanews pediu aos eleitores patoenses do 10, que enviem, fotos e material
informativo. Cinco pessoas ficaram de enviar o material para o blog, mas até o momento, nada foi enviado. A coligação "O Trabalho Continua", tem enviado o material ao blog e também tem convidado a equipe de reportagem do Paraibanomanews, para fazer a cobertura dos eventos. Caso a coligação "Por Amor e Respeito a S.J. dos Patos", tenha o mesmo interesse e queira ter a cobertura, a assessoria da coligação do 10, deve entrar em contato com o blog, através do e mail:
Lasancartuns@hotmail.com.

Nenhum comentário: