segunda-feira, 3 de setembro de 2012

MORRE COMERCIANTE DE PARAIBANO.

FALECEU NA MADRUGADA DE SÁBADO (1/08), NA CIDADE DE TERESINA-PI, PRESTES A COMPLETAR 50 ANOS DE IDADE, O SENHOR ONILDO GONÇALVES DOS REIS, CONHECIDO COMO "ONILDO DA TABACARIA" (03/10/1963 - 01/09/20012). APÓS CONTRAIR DENGUE HEMORRÁGICA, FOI HOSPITALIZADO EM TERESINA, FICANDO VÁRIOS DIAS INTERNADO, O QUADRO CLÍNICO SE AGRAVOU, E OS MÉDICOS CONSTATARAM UMA MENINGITE E ONILDO NÃO RESISTIU E FOI A ÓBITO.
Onildo em  setembro de 2011
foto exclusiva: de Léo Lasan
(As informações foram repassadas pelos familiares ao blogueiro Amaury Carneiro do NoticiasdeParaibanoma). ONILDO GONSALVES, DEIXA  ESPOSA (Cristina) E UM FILHO. O CORPO FOI SEPULTADO NA MANHÃ DE DOMINGO 02/09,  NO CEMITÉRIO SÃO SEBASTIÃO EM PARAIBANO-MA.
******* Em setembro do ano passado (2011) Onildo teve o seu comércio A.C. Coêlho (Tabacaria) incendiado após um curtocicuito nas instalações próxima a um frizer. O Paraibanomanews fez a reportagem para o Blog e Para o site do Imirante.com.  1 ano após (set.2012) acontece essa terrível notícia para  os familiares, a quem o Blog presta as suas mais sinceras condolências. *******
Para entender:
Dengue hemorrágica é considerada a forma mais grave da dengue.   -- Meningite é uma infecção que se instala quando uma bactéria ou vírus, por alguma razão, consegue vencer as defesas do organismo e ataca as meninges.
***********  PARAIBANOMANEWS COM INFORMAÇÕES DO NOTÍCIASDEPARAIBANOMA.
MOTO E MORTE
O Blog tomou conhecimento da morte de um homem morador da Vila Leão, após acidente de moto, na BR 135 proximidade da entrada para o município de Passagem Franca, na madrugada de sábado para domingo (2). Segundo relatos de populares, o homem teria saído para caçar e da caça dirigiu-se para o povoado Albino, onde era realizado uma festa, na volta o homem não conseguiu controlar a moto em uma curva e teve o acidente, morrendo no local. O Paraibanomanews não teve maiores informações. A reportagem do Blog em passeio na tarde desse domingo, observou movimentação em frente ao hospital de Paraibano, em busca de informações, os presentes ao local, disseram, que um Policial havia sido atingido no braço por um tiro de espingarda, após tentar conversar com o rapaz que estava com a arma. Os detalhes do acontecido a Polícia está investigando. Como o Blog Paraibanomanews, procurar evitar esse tipo de informações, fica apenas o registro do acontecido.

Nenhum comentário: