quinta-feira, 10 de maio de 2012

JUÍZA MIRELLA FREITAS É REMOVIDA DA COMARCA DE PARAIBANO POR MERECIMENTO.

    
O Paraibanomanews, tinha uma entrevista combinada com a juíza Dra. Mirella Freitas, para esta quinta-feira 10/05, e foi com grande surpresa que o jornalista Léo Lasan, soube hoje, 10, que a Dra. Mirella Freitas, estaria na cidade de Olho D'Água das Cunhãs, onde tomaria posse como a nova juíza daquela comarca. A Dra. Mirella Freitas, foi uma das melhores magistradas que já passou pela comarca de Paraibano. A juíza era muita querida pela comunidade, principalmente por ter promovido ações sociais, como por exemplo o Casamento Comunitário, para 94 casais, e o Projeto: Justiça e Escola: Diálogo para a Paz, o 2º Mutirão Previdenciário, entre outros benefícios. Exemplo de aproximação do Poder Judiciário com a comunidade, a juíza é de uma simpatia e humildade, que conquistava a todos. Paraibano com certeza agradece toda contribuição da Dra. Mirella Cézar Freitas. (Leo Lasan)
Veja abaixo matéria a respeito da remoção da Dra. Mirella, por merecimento:
Cinco juízes removidos na sessão desta quarta-feira
Durante a Sessão Administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão desta quarta-feira (2), cinco magistrados foram removidos, sendo quatro na entrância inicial e um na entrância intermediária. O juiz Aureliano Coelho Ferreira, que responde pela Comarca de Paulo Ramos, será o titular de Pindaré-Mirim. Ele foi removido por merecimento. A juíza Elaile Silva Carvalho, titular da Comarca de Santa Quitéria, foi removida por antiguidade para a Comarca de Penalva. A juíza Mirela Cézar Freitas, que responde pela Comarca de Paraibano, será a titular da Comarca de Olho D’Água das Cunhas, após ser removida por merecimento. E a juíza Alessandra Lima Silva, da Comarca de Santo Antônio dos Lopes, responderá pela Comarca de Turiaçu, com a sua remoção por antiguidade. Na entrância intermediária, o juiz Jocelmo Sousa Gomes, titular da Comarca de Cândido Mendes, foi removido por merecimento para a 3ª Vara de Bacabal.
Durante sua manifestação na sessão, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Carvalho Cunha, destacou a produtividade alta de todos os juízes removidos, bom como a operosidade de todos eles. à realização do Tribunal do Júri, que agora é requisito para remoção e promoção, apenas a juíza Mirela Freitas não realizou, sendo totalmente justificado, visto que não há processos desta natureza na Comarca de Paraibano”, explicou Cleones Cunha, frisando que a medida tem gerado resultado. “Tenho conhecimento de que os juízes estão realizando os Júris. A determinação surtiu efeito”, completou.
Assessoria de Comunicação da CGJ.
APÓS A MATÉRIA A JUÍZA MIRELLA, ENVIOU E-MAIL PARAO BLOG.
Abaixo a justificativa da juíza a qual agradeço pela atenção:
Ola Leo!!
Havia pensado em fazer uma audiencia publica p prestar contas a sociedade, mas estava respondendo por 5 municipios e não tive como organizar. De qquer forma, se você puder, a gente pode fazer a entrevista por email. Aguardo, Mirella
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

Um comentário:

Unknown disse...

a cidade de Olho D'água das Cunhãs esta muito feliz de ter omo juiza da nossa comarca a Dra. Mirella Freitas