quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

“EU SOU CANDIDATO A PREFEITO DOA A QUEM DOER ... ”DISSE SEBASTIÃO “PITÓ”.


Sebastião Pitó (camisa azul/vemelho) com o colaborador
do Blog, Lolynha, na sexta-feira de Carnaval no Bar Pêta.
Foto Lasan/Paraibanomanews
O Blogueiro Amaury Carneiro,  do Blog Notíciasdeparaibanoma, divulgou nesta quarta-feira 22/02, com exclusividade, o desabafo do prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó, em relação a falta de apoio de pessoas amigas, quanto à sua posição a pré-candidatura para a eleição deste ano. Veja a reprodução da matéria: 
PREFEITO SEBASTIÃO PITÓ LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO PARA PREFEITO EM PARAIBANO.
Por -Amaury Carneiro
“Quero dizer a vocês que eu sou pré-candidato a prefeito doa a quem doer , quem quiser me acompanhar que me acompanhe quem não quiser vá para o *******.  Eu (prefeito)estava em cima do trio acompanhando o bloco “Farrauê” que não é bloco político mas querem fazer dele política e percebi que aquelas pessoas que ajudo a maioria não compareceram; mas eu estive presente em todos os blocos, inclusive ajudei financeiramente e lá estavam todas elas, e eles não retribuíram, tem umas pessoas que pensam que são santas mas de santo elas não tem é nada, querem é puxar meu tapete, portanto a partir de hoje sou pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.” Disse o Prefeito de Paraibano-MA Sebastião "Pitó" no seu discurso de encerramento do carnaval ontem (21).
O foco principal do discurso foi o lançamento da sua pré-candidatura. O prefeito se referiu também àquelas pessoas que tem cargos de “confiança” na administração tanto do primeiro escalão como do segundo, inclusive àquelas que ganham muito e trabalham pouco e quase não comparecem ao serviço (ou nunca compareceram), e que agora começaram a se declararem de fato para quem irão votar nas eleições municipais. Pessoas que prefiro não citar nomes, as quais o prefeito depositou confiança, porem elas nunca retribuíram a mesmas. É caro prefeito será que o Senhor não veio abrir os olhos tarde de mais ?? pois essas mesmas pessoas não são e nunca foram de fato dignas de ter sua lealdade, por que elas não tinham com você, são verdadeiros sepulcros caiados.
Por outro lado, os rumos da política para prefeito em Paraibano estão se delineando com os lançamentos dos pré-candidatos à prefeito, o primeiro foi Olivan Coêlho, que se lançou pré-candidato pelo (PMN), e agora o Prefeito Sebastião “Pitó”(PTB), resta saber quando Mariinha Gomes irá lançar a sua pré-candidatura que já é dada como certa, também o médico Dr. Helder França já se declarou em reportagem concedida meses atrás a este blog que vai concorrer ás eleições não sabe se vai ser candidato à prefeito ou a vice. E a grande dúvida é a Ex-Prefeita Aparecida Furtado se vai entrar na disputa ou lançará um nome da família. È caros eleitores os acordos e desacordos já estão acontecendo, é esperar até o Mês de Junho quando acontecerá os lançamentos oficiais das candidaturas, e assim o eleitor poderá analisar bem que será digno de merecer um voto de confiança.
Fonte:http://noticiasdeparaibanoma.blogspot.com/

Nenhum comentário: