Eu trabalhei durante 15 anos com o pessoal do Maluco Beleza, e quero lembrar de João Neto, que me ajudou muito... Eu quis trilhar um novo caminho, pois percebi que as crianças de Paraibano, não brincavam carnaval em blocos, só em tardes de vesperal aquí no clube... Então optei fazer esse bloco com alguns amigos e nesse momento quero entregar uma placa de homenagem a madrinha do Bloco Balão Mágico, que é a Dra. Franciléia, esse troféu já foi entregue a outras pessoas que ajudaram a fundar o bloco no ano passado...Quero ainda pedir que a todas as mães que levem suas crianças para dar oportunidade delas conhecerem o carnaval e que brinquem em paz". disse Kalline.
A médica Franciléa Neves, fez um discurso emocionado, lembrando que a criança é o ser mais importante e que devemos proporcionar a elas só felicidades e que se sentia realizada em poder ajudar as crianças carentes não só na hora da dor, mas também na hora da alegria. A professora Maria de Jesus, pediu que todos cantassem Parabéns pelo aniversário de Kalline que se comemora no dia 06 de fevereiro, todos cantaram e agradeceram a presidente do bloco. Além da Vila Guilhermino Brito, receberem as doações de kits, crianças do Bairro Substação, da Escola Zélia da Cruz (Vila Aparecida e Vila Leão) e Residencial além de algumas crianças do interior. Muitas mães se dirigiram ao Clube Ideal, na tentativa de conseguir uma doação do kit, mas Kalline explicou que infelizmente o número para doação fora limitado.
Kalline disse que as crianças foram selecionadas com a ajuda da secretaria de assistência social e de algumas escolas da rede pública de ensino. O Blog Paraibanomanews, observou que entre as crianças, algumas estavam descalças, não se sabe por quê, se é porque não tinham algum calçado, como eram crianças carentes, provavelmente deve ser por falta de algum calçado, o blog faz um apelo aos donos de lojas e sapatarias, que doem calçados para essas crianças, afinal tem muita loja em Paraibano que pode estar colaborando. O Bloco Balão Mágico, sai na segunda-feira de carnaval, na Casa de Show Antonio Pedro. OBS: Fica portanto o exemplo de Kalline para outros blocos que só pensam no lucro. Que tal fazerem o mesmo para adolescentes e jovens que não tem trabalho, mas tem vontade de brincar o carnaval ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário