segunda-feira, 28 de março de 2011

AUTO POSTO BALSEIRO FAZ 8 ANOS COM SUCESSO.









A administração do Auto Posto Balseiro em Paraibano, realizou festa no sábado dia 26/03, comemorando 8 anos de sucesso da empresa do setor de combustível, com uma promoção que vai ficar para a história do município. Foram 10 prêmios, sorteados. Muitos clientes se dirigiram ao Auto Posto, para o evento, que teve início as 17 h. O Auto Posto Balseiro, mostrou porque é o melhor da região. Bem estruturado e com um serviço de primeira, atendimento de qualidade e personalizado, a empresa vem atraindo clientes de vários lugares. A lanchonete do posto oferece lanches de primeira. Conforme informações do diretor administrativo, sr. Arí Filho, a empresa tem investido muito, para ser um diferencial no atendimento aos clientes. Os resultados, já são percebidos, é o único posto da região que é totalmente murado e com segurança 24 h. Tem o único centro-automotivo em posto na região, além de banheiros, borracharias, restaurante, etc. para todos e principalmente para os caminhoneiros. Para está em sintonia com o cliente e valorizá-lo  ainda mais, o posto promoveu o sorteio de aniversário e não vai parar por aí, em parceria com a ALE (bandeira do posto), vai promover nos próximos meses outros sorteios, como o "Show de Bola", "Descubra o Brasil" e "Seu Carro Roda Melhor com ALE".










No sorteio deste sábado, foram abertas as urnas com 20 mil cupons, em discurso de agradecimento o proprietário do posto, sr. Arí Furtado, destacou a opção dos clientes pelo posto e enalteceu o trabalho dos funcionários (todos treinados em São Luis pela ALE) em receber bem à todos, o que torna a empresa, referência na região. Abertas as urnas, foram sorteados os seguintes clientes: José Ribamar Pacheco, Antonio Valdir da Silva, Júlio César F. Matos, e Raimundo Boi, ganharam cada um, 01 celular, o senhor Expedito da Costa Filho foi sorteado com 01 máquina digital sansung, o sr.Gineto Ribeiro de Sousa ganhou 01 som automotivo (todos de Paraibano), o cliente Valdemar José dos Santos (de Passagem Franca) ganhou 01 bicicleta, assim como Francisco Diego A. da Silva também 01 bicicleta (Paraibano),e os clientes Airan Robert Barbosa e Tomaz Alves de Aquino (Paraibano) ganharam cada um, 01 TV LCD de 32 plgs.
 O cliente Tomaz de Aquino em agradecimento ao sorteio, afirmou, que
o levou a ser cliente do Auto Posto Balseiro, foi o bom atendimento, e o melhor combustível da cidade, a organização e nível do trabalho oferecido pelo posto. Segundo, Arí Filho, esse é o diferencial da empresa, tratar a cada um como fosse o único. Um exemplo disso, é o número de caminhoneiros que abastecem e pernoiteiam no posto, são muitos e sempre optam pelo estabelecimento devido, ao serviço que é disponibilizado pelo posto.
No evento de aniversário do Auto Posto Balseiro, a presença de pessoas influentes do município era notável. De políticos, a micro-empresários, profissionais de diversos setores e populares, deram um brilho especial, a festa, todos elogiando o bom atendiemento do posto, disseram ainda que o cliente só tem a ganhar, quando é reconhecido com sorteios, "o que só vem demonstrar que a empresa pensa também nas pessoas" afirmou um cliente.

Nenhum comentário: