domingo, 20 de março de 2011

Tragédia:CONCURSO PÚBLICO DE NOVA IORQUE É ADIADO EM VIRTUDE DE ACIDENTE

O site http://www.riachaonet.com.br/materia.php?id=17407 postou matéria do acidente com profissionais que trabalhariam no concurso público da Prefeitura de Nova Iorque-MA. que seria realizado neste domingo dia 20 de março. Devido ao acidente com vítima, a Prefeitura de Nova Iorque adiou o concurso. O Instituto Ludus, de Teresina-PI, empresa que aplicaria as provas do concurso, fez comunicado em sua página online, mas não marcou nova data para  concurso. Leia abaixo a matéria do site Riachonet.com










Advogado morto em acidente era irmão de deputada do PI
Publicado em: 19.03.2011 às 21:35:09
Os dois seriam fiscais de um concurso público na cidade de Nova Iorque-MA
Raimundo Nonato Gonçalves de Castro, 38 anos, e Juscelane Aguiar da Silva, 31 anos, teve morte imediata em um acidente ocorrido na tarde deste sábado (19/03). O fato ocorreu na BR 230, numa das saídas de Floriano, nas proximidades da estação rodoviária que está sendo construida.
Raimundo Nonato era advogado e Juscelane Aguiar era psicóloga. Os dois iriam participar como fiscais de um concurso público na cidade de Nova Iorque-MA neste domingo.
Segundo informações, o automóvel em que vinhan, bateu de frente com uma camionete S10, cor vermelha. O motorista desta foi quem teria causado o acidente e fugiu sem prestar socorro. Ele desenvolvia alta velocidade e estaria dirigindo alcoolizado. O nome dele não foi revelado.
Uma ambulância do SAMU ainda se dirigiu até o local do acidente mas os dois já estavam mortos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para a retirada dos corpos.Os dois ocupantes do pálio eram amigos de infância. Ela era funcionária da Prefeitura Municipal de Francisco Ayres. Foi repassado que a passageira Juscelane Aguiar estaria grávida, o que foi prontamente negado por um amigo, identificado por Teixeira.
O advogado Raimundo Nonato Gonçalves de Castro, que faleceu na tarde deste sábado (19/03) em acidente ocorrido na entrada de Floriano, era irmão da deputada estadual Margareth Coêlho.
No acidente também faleceu Jucilene Aguiar, psicóloga, que estava como passageira no mesmo veículo que Raimundo Nonato. Os dois se dirigiam à cidade de Nova Iorque-MA, onde iriam fiscalizar prova de um concurso público.
Os corpos das duas vítimas foram levados para Teresina após um contato com o Deputado Hélio Isaías de quem Raimundo Nonato era cunhado. O acidente que vitimou o advogado Raimundo Nonato Gonçalves de Castro e a psicóloca Juscelane Aguiar deixou os dois veículos envolvidos praticamente destruidos. Através das imagens dos mesmos é possível mensurar o grau de violência do impacto.
Após constatação, observou-se que o veículo conduzido pelo advogado era um Ágile e não um Pálio como foi noticiado inicialmente.
Fotos: Agente 190

Nenhum comentário: