terça-feira, 1 de março de 2011

TIM enganaram em Paraibano-MA

Tem causado polêmica, a matéria que o professor Hilton Franco (filho do Luizim P. e irmão do Milton Sôusa) publicou no seu blog em São Luis. Alguns vereadores estão indignados com a matéria, que em determindo parágrafo, acusa os parlamentares de não terem desenvolvidos nenhum projeto em prol da população. Muitas pessoas me perguntaram, se a matéria tinha sido redigida por mim (Lasan), e respeitosamente e seguindo a ética profissional, informei-lhes que a matéria está no site do Hilton (com o endereço e link no final desse artigo) para que as pessoas também valorizem outro conterâneo que está a divulgar nossa terrinha na Blogosfera...Ou seja a internet tem esse poder, o de mostrar o que acontece em qualquer lugar do planeta...Ou como diz a música Parabolicamará do bahiano Gilberto Gil: "Antes mundo era pequeno/Porque Terra era grande/Hoje mundo é muito grande/Porque Terra é pequena/Do tamanho da antena parabolicamará/ Ê, volta do mundo, camará..."
Leia aquí lead da matéria e depois siga o Blog do professor Hilton...
Tem sido uma tarefa árdua consegui uma ligação telefônica para quem vive em Paraibano-MA. A empresa responsável pela telefonia móvel (TIM Celular S.A) não resolve o problema e o tormento a cada dia aumenta.
[...] Enquanto isso o Poder Legislativo e a Justiça local ficam de mãos atadas e nada faz contra a TIM. Na verdade não conheço nenhum projeto desenvolvido pelos vereadores de Paraibano, que tragam benefício aos paraibanenses.
Para saber mais detalhes da matéria, selecione e clic no link : http://www.hiltonfranco.com.br/

Nenhum comentário: