sábado, 22 de maio de 2010

SHOW DOS NAMORADOS EM PARAIBANO


A Music Play Stúdio, do nosso amigo André Alves, está trazendo para Paraibano no dia 06 de junho, um domingão bem romântico, o Forró Mais Romântico do Brasil, a BANDA DESEJO DE MENINA, que vem lançar seu mais novo cd: "Baby Fala Para Mim".
A "Desejo..." é considerada a banda que mais toca os corações apaixonados da galera forrozeira, a mais romântica... esse é o motivo pelo qual a Desejo de Menina é disputadíssima para shows nesse mês dos namorados... O locutor/apresentador André Alves, saiu na frente e conseguiu trazer com exclusividade a banda, para fazer o show em Paraibano bem na semana dos namorados. Nota 1000 para o André. (Tem um monte de casais de namorados de outras cidades, que vem para esse show)... Afinal, a banda tá arrebentando nas rádios de todo o Brasil, e estará bem no auge do romantismo em Paraibano. A próxima parada do amor será no dia 6 de junho, as 22 horas, Casa de Show, e os ingressos antecipados na Casa Martins, Bar da Praça,Posto São Francisco,Rádio Liberdade FM. Um presentão para os namorados.
A realização é do Music Play Stúdio e o apoio da Liberdade FM e Paraibanomanews.

Esse é o momento para você demonstrar seu romantismo. Show dos Namorados. Aproveite o sucesso da Desejo de Menina e diga: "BABY FALA PARA MIM".

Nenhum comentário: