quarta-feira, 9 de outubro de 2013

CENSURA ???

A vereadora Ana Célia de Sousa da Silva(PR), presidente da Câmara Municipal de Paraibano-MA quer  mandar nos blogs do município e determinar o que deve ou não ser publicado.
A vereadora acha que os blogs  estão causando transtorno aos parlamentares ao divulgarem os projetos antes de serem votados. ‘Professor Amaury, eu quero pedir a você e aos demais proprietários de blogs, que não publiquem nenhum projeto antes de ser votado aqui na câmara, porque fica difícil, depois, a gente justificar alguns motivos da aprovação ou não, disse Célia durante a sessão realizada segunda-feira(7).

A  parlamentar que deveria se espelhar na TV Câmara, TV Senado e na TV Assembleia  mostrou claramente que é contra a liberdade de expressão.
Lamentável o papelão da vereadora ao querer proibir as notícias do Poder Legislativo do município.
Fonte:Hilton Franco.

Um comentário:

Anônimo disse...

PO AMIGO BLOGUEIRO, MAS VINDO DE QUEM VEIO , VOCE QUERIA O QUE?????? EU DUVIDO QUE A AUTORIDADE AI TENHA CONHECIMENTO DE ALGUMA COISA RELATIVA A LEI E A DEMOCRACIA, NA CONCEPÇAO DA PALAVRA. ENQUANTO NAO FOREM COLOCADAS PESSOAS COM UMA FORMAÇAO MELHOR NOS CARGOS LEGISLATIVOS DE PARAIBANO, ESSE TIPO DE COISA SERÁ PERFEITAMENTE NORMAL DE AOCNTECER, E VOU MAI S ALEM, ELEA FEZ ESSA COLOCAÇAO SEM NOÇAO DOQ UE ESTAVA FAZENDO, DE TAMANHO É O DESCONHECIMENTO DA MESMA.