segunda-feira, 7 de outubro de 2013

SÃO JOÃO DOS PATOS: ZÉ MÁRIO ROMPE POLITICAMENTE COM DR. WALDÊNIO. 
Desde quinta-feira (3/10) os comentários na vizinha cidade de São João dos Patos é sobre o rompimento político entre o ex-prefeito Zé Mário e o atual prefeito Dr. Waldênio, ambos do PMDB. O motivo ainda não foi confirmado oficialmente, porém o comentário é que o rompimento se deve À mudança de siglas partidárias para as próximas eleições, de apoio ou de candidatura de Zé Mário rumo à Câmara Federal. Zé Mário segundo fofocas, saiu do PMDB. Uma fonte da cidade dos bordados em e-mail a este blog, informou que em reunião entre Zé Mário e Waldênio, teve debate, foi tensa e o secretariado da administração pública que participou foi orientado a manter o bico calado até os ânimos acalmarem. O prefeito Dr. Waldênio aproveitou a agenda administrativa e viajou para em Luis onde permaneceu durante toda a semana passada. Durante o final de semana
o ex-prefeito Zé Mário não foi encontrado pela reportagem deste blog, para confirmar a notícia. Na manhã desta segunda-feira (7) conforme informações, uma emissora de rádio em São João dos Patos fez uma entrevista com o prefeito Dr. Waldênio que afirmou, que a oposição com Dr. Nilsom, Celsinho e Paulo do Zeca recebem ele Waldênio de braços abertos, se assim ele Waldênio preferir. Rumores dizem que a relação entre Zé Mário e Waldênio começou a "trincar" depois que o atual prefeito de São João dos Patos, passou um final de semana em uma pescaria na companhia de Celsinho e amigos, mas tudo isso pode ser também "estória de pescador". O Paraibanomanews já entrevistou Zé Mário por diversas vezes e nas últimas o ex-prefeito de São João dos Patos falou do seu projeto político  que é se candidatar a deputado federal em 2014, isso se a governadora Roseana Sarney  não se candidatar ao senado, mas nas últimas matérias na internet parece que Roseana não vai abandonar a política e pode desejar eternizar o sangue do pai no Senado, se isso acontecer o projeto de Zé Mário vai precisar de mudanças no planejamento. AS opções são: Zé Mário muda de legenda e sai do PMDB e se lança por uma legenda menor (Zé Mário tem simpatia pelo PMN de Rogério Cafeteira), ou então continua apoiando Roseana. Como Dr. Waldênio é do PMDB, a fonte não revelou quem dos dois patoenses mudou de sigla. Mas que começou a disputa em São João dos Patos isso o povo de lá sabe e estão calados, inclusive a assessoria do atual prefeito. Para a oposição de plantão é bom afirmar que o rompimento entre Zé Mário e Dr. Waldênio foi apenas de partido (sigla política), ambos continuam amigos pessoais, que isso fique bem claro. Mas tudo isso são conjeturas desse editor que entrevistou várias vezes o ex-prefeito Zé Mário e foi cobrado por patoenses de Brasília, São Paulo e outros estados que pediram ao blog Paraibanomanews para confirmar a informação. Fica aquí o espaço do Blog está aberto para a confirmação da assessoria do prefeito Waldênio e também para o ex-prefeito Zé Mário.

CHUVA DA MANGA
Depois de dois dias de intenso calor (sábado e domingo) eis que na madrugada de segunda-feira (7) choveu em Paraibano. A chuva que começou por volta da 0:15 horas foi forte até por volta das 4:00 e ficou fina até a manhãzinha. As mariposas começam a circular na cidade e as pessoas comentam sobre a chuva. Há muitos meses sem chuva os lavradores que começaram o plantio de abóbora nesse domingo tiveram sorte. Já que passou o tempo do caju, agora é ver se as mangas escapam.

Nenhum comentário: