domingo, 13 de outubro de 2013

Concurso Público de São João dos Patos deverá oferecer 82 vagas


 A Prefeitura de São João dos Patos lançará em breve edital de concurso público, destinado ao preenchimento de 82 vagas, na zona rural e zona urbana para cargos de nível fundamental, médio e superior. Ainda não está definida a empresa que executará o certame, pois o processo ainda passará por votação na Câmara de Vereadores e em seguida por Licitação. Conforme informação de populares, projeto do concurso já foi enviado para o Legislativo e poderá ser votado ainda nesta semana.  
Os profissionais receberão salários que variam entre R$ 678,00 a R$ 2.500,00, dependendo do cargo em que for aprovado.
Por falta de notícia oficial da Prefeitura de São João dos Patos sobre um edital definitivo, as informações ainda não seguras quanto ao número de vagas destinadas, inclusive para deficientes físicos.
Provas:
A data para a realização da prova logicamente ainda não está definida, mas segundo informação extraoficial, provavelmente poderá ocorrer ainda no mês de dezembro deste ano.
Em agosto deste ano a prefeita de Paraibano anunciou concurso público no município em dezembro de 2013 e disse que outras prefeituras da região iriam fazer concurso na mesma data.
Novas informações surgiram depois da reunião de prefeitos realizada em Colinas na semana passada, onde os gestores estariam se articulando para realizar concurso no mesmo dia e mês, e que seria aplicada por uma empresa única. O objetivo dos prefeitos é evitar que uma mesma pessoa faça mais de um concurso, o que vinha acontecendo nos concursos anteriores e criando problemas de acúmulo de emprego e situações jurídicas.
Enquanto os editais  não são publicados é importante que os interessados comecem a estudar.

Nenhum comentário: