quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EDUCAÇÃO TEM NOVA SECRETÁRIA

Luzia Ribeiro e Ilna Carla Foto: Léo Lasan
A professora Luzia Ribeiro é a nova Secretária Municipal de Educação de Paraibano. A informação foi divulgada ontem (terça-feira13) e pegou muita gente de surpresa. O Blog tomou conhecimento através de profissionais da área da educação no município. Luzia Ribeiro substitui a ex-secretária de educação Ilna Carla que entregou o cargo. Luzia Ribeiro é professora de matemática e dirigia a Escola Municipal Adonias Lacerda e é professora de rede municipal e estadual de ensino.
Geralda Alves falando ao blog  foto:Lasan
A presidente do Sindicato dos Professores de Paraibano. Geralda Alves disse hoje pela manhã a este blog: "Foi uma sábia escolha da administração municipal indicar a professora Luzia Ribeiro para a pasta da Secretaria de Educação, pois a professora Luzia tem uma caminhada positiva no setor educacional no município. Acredito que como secretária irá contribuir para melhorar a nossa educação", declarou. A presidente do sindicato dos professores lembrou que a ex-secretária de educação Ilna Carla é uma pessoa educada, de visão, mas não estava era da área há muito tempo, assim como Luzia Ribeiro, que vem há anos no cotidiano das escolas e tem uma bagagem de conhecimentos do setor, podendo resolver situações rotineiras e que agora representará ainda mais a nossa educação.
O Blog está pautando uma entrevista com a nova secretária de educação. Aguarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

amigo lasan sou visitante diário do seu e demais blogs da nossa cidade. admiro o trabalho de vocês.trago por meio dessa nota o quesito violência em paraibano.bom você não pode fazer nada.mais queria que esse esse pequeno texto chegasse além de você.
tenho 18 anos de idade,moro nesta cidade desde a infância,convivendo com sensação de insegurança.
estou com medo do que se passa em nossa cidade nos últimos dias.brigas,roubo durante o dia.o uso excessivo de entorpecentes sendo usado ao ar livre,em lugares públicos.ex;atrás da quadra do complexo,por trás da antiga abb,praças e esquinas em nossa rua.
quero pedir que nossos autoridades um rigor maior em nossa cidade.aumentar o contingente policial,seria uma das opções cabíveis para a melhor segurança da população paraibanense.quero dar meus parabéns a organização da vigésima oitava vaquejada em quesito segurança.
quero alertar também o uso de facas,facões.e porte ilegal de armas de fogo.
obrigado de modéstia parte.