quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

ASA FOLIA SURPREENDE

O Bloco Asa Folia, criado há apenas três anos foi a grande surpresa do Carnaval de Paraibano. Por ser o último dia de carnaval a multidão que foi atrás do ASA, chamou a atenção até mesmo dos organizadores dos outros blocos mais antigos, que elogiaram o número de brincantes que participaram do bloco ASA, comandado pelo Paulim do Bar e equipe. O ASA FOLIA, inovou ao colocar para puxar o bloco dois DJS, dando uma folga para o incomparável André Alves, que estava cansado. Outra inovação foi o atendimento que o ASA FOLIA fez aos seus foliões, saiu as 19:00 horas em ponto da concentração e diminuiu o longo percurso, chegando à praça de eventos às 20:00 h. agradando em cheio, à centenas de pessoas que aguardavam na Praça Sérgio Coêlho, oportunizando aos pais em mostrar para as crianças a alegria do carnaval.
O bloco mais popular da cidade, fez a festa e um detalhe foi observado por uma turista de Imperatriz, que desde sábado está em Paraibano e participou de todos os blocos, para ela o número de crianças no ASA FOLIA foi o menor, e perguntou ao Paraibanomanews, se em Paraibano existe Conselho Tutelar? o blog explicou que sim, mas que infelizmente nas pequenas cidades do Maranhão, as leis existem, mas nem sempre são cumpridas. Fora os detalhes de segurança no último dia de carnaval onde na praça houve mais de quatro tumultos, sem a presença da PM que no exato momento estava com as viaturas fazendo ronda em outras partes da cidade, a noite foi do ASA FOLIA. Homenagens que emocionaram, mulheres bonitas e muita, muita alegria. Todo o material do último dia de carnaval em Paraibano, você confere ainda hoje aquí no Paraibanomanews.


2 comentários:

Anônimo disse...

"INCOMPARÁVEL ANDRÉ ALVES" vejo com outros olhos, pois o asa folia mostrou q a cidade tem sim outros talentos, prova disso foi o show como disse seu colega Amauri, q o buguelo deu em cima do trio, e toda a galera gostou nem se quer sentiram falta do andré. abraço. Jakelisd@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito Bom o ASA, Parabéns.