segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

SÃO JOÃO DOS PATOS O MELHOR CARNAVAL DA REGIÃO

Praça Presidente Médice lotada no carnaval patoense
Não tem como negar, São João dos Patos está mesmo mostrando por que é o melhor carnaval da região do médio sertão maranhense. No sábado e domingo a cidade ficou pequena para o número de brincantes, que lotou a praça no centro da cidade. Na noite de domingo o Carnaval CIDADE FOLIA mais uma vez pegou fogo, a primeira atração foi a banda prata da casa banda o Big Boys que esquentou a galera no palco I, enquanto a Banda da Bahia Groove da Negona já estava no ponto para dar o seu recado no palco II e para finalizar a banda baiana Dizkdelícia animou a galera, a alegria  tomo conta da cidade.
A administração Governo Interativo promove o Melhor Carnaval da Região!!! O número de turistas das cidades vizinhas foi tão grande que os locais para estacionamentos ficavam distantes dos palcos das atrações.Mas a Polícia Militar sempre alerta, garantiu segurança e tranquilidade para todos.
O Melhor Carnaval é o resultado da mobilização de uma grande equipe de bastidores juntamente com a SEMDELC, que conseguiu disponibilizar uma estrutura com excelente organização e parcerias
Banda Groove da Negona
 para a segurança. Como dissera o ex-prefeito Zé Mário em entrevista ao Paraibanomanews mês passado, o carnaval de São João dos Patos se não fosse igual poderia ser melhor. O atual prefeito Dr. Waldênio, realmente consegue superar o que já era bom. Com o seu  Governo Interativo ele só melhorou a festa.
Duas estruturas de palco com bandas contratadas na Bahia se revezando, praça de alimentação, blocos alternativos, e o povo patoense acolhendo sempre bem a todos que escolheram a cidade para curtir o carnaval. No sábado o cantor Raniel Aguiar, a dupla Frank e Eduardo e a Banda Selva Branca levaram a multidão ao delírio, e era só o início para a multidão que foi ao local. Segundo dados da Polícia Militar cerca de 8.000 foliões estavam na paraça de eventos.O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo aceitou o convite do prefeito dr. Waldênio, e enfatizou que nossa cidade é referêcia em carnaval.
Banda Baiana Dizkdel
No domingo, bem! No domingo não é preciso falar muito, as fotos aí ao lado mostram a realidade do melhor carnaval da região. Para estes últimos dias a galera diz que o fôlego ainda dar para aguentar e curtir até o último momento. Parabéns ao prefeito Dr. Waldênio e toda a sua equipe pelo belíssimo trabalho, mostrando que o governo é realmente interativo e por que não dizer "participativo"?

Nenhum comentário: