segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

BLOCOS DE SÃO JOÃO DOS PATOS FIZERAM PRÉVIA NESTE DOMINGO NO ASA DELTA EM SÃO JOÃO DOS PATOS.

Não é a Bahia, mas já começou a folia em São João dos Patos, que desde a semana passada respira carnaval!!!!
O Recanto Asa Delta no  último sábado coloriu o point  para receber os foliões, e no domingo (3) fez a sua reinauguração com uma grande prévia de carnaval, com a participação dos blocos alternativos animando a cidade.
A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Desporto Lazer e Cultura SEMDELC da super simpática secretária Delzuita Sousa e equipe promoveram o evento, mostrando por que o carnaval em S. J. dos Patos vai ser o melhor da região. Turistas já estão desembarcando na cidade e os blocos alternativos correndo para fechar as programações.O mais tradicional bloco de carnaval da cidade o famosíssimo "Leva Nóis" vai sortear um carro da volkswagem, marca gol zero km.Já o bloco Harém confirmou a presença de
Black Style de Salvador-Bahia  para São João dos
Patos direto para o Bloco Harém.
uma banda de Salvador-Bahia, a "Black Style" a sensação do carnaval baiano, que inovou com o rítmo do pagofunk, uma mistura de pagode com funk. É ver, ouvir e se jogar. Banda da Bahia, só em São João dos Patos, diz a galera do Harém. Outros blocos não ficam atrás e estão guardando surpresas para a hora da folia. A Secretária Municipal de Desporto Lazer e Cultura - Delzuita Souza Alves, juntamente com a CENCOM, vem trabalhando incansavelmente na organização e divulgação do carnaval 2013.
A secretária de desporto lazer e cultura de S. J.
dos Patos, senhora Delzuíta Sousa Alves
As Secretarias Municipais, o CIRETRAN, a Polícia Militar e todos os Blocos Alternativos são parceiros da Prefeitura para a realização da grande festa, que começa oficialmente mais cedo dia 07 de fevereiro, quinta-feira com o “ESQUENTA FOLIA” na sede da Secretaria de Obras, abrindo com chave de ouro o carnaval 2013, que sairá pelas ruas da cidade convidando todos os foliões para prestigiarem a festa,para reviver os antigos carnavais com a Jardineira Elétrica tocando as melhores marchinhas acompanhados pelo Rei Momo e Rainha do Carnaval. Na sexta-feira dia 08,  o tradicional Baile na AABB;Do dia 09 sábado ao dia 12 terça-feira a Praça de Eventos vai se transformar na “CIDADE FOLIA”, com dois palcos onde as bandas irão se revezar, com segurança, praça de alimentação, tudo isso para
A banda patoense Kizoeira
do vereador Márcio (na foto)
 garantir o conforto e a satisfação de quem escolhe o Melhor Carnaval da Região, para brincar a maior festa do mundo, o carnaval.Conforme informações da Cencom, a Prefeitura de São João dos Patos, preocupada com o conforto dos moradores, visitantes e turistas, irá disponibilizar cerca de 35 seguranças que darão apoio ao efetivo da Polícia Militar e o reforço de onze policiais, virão de Timom para tranquilizar o folião no carnaval de São João dos Patos.

Nenhum comentário: