terça-feira, 9 de outubro de 2012

SHOW DA VITÓRIA DO 43

Acima: Rejany e Aparecida durante discurso da vitória 
Abaixo:Povão e Cantores da Banda Brasas do Forró
 O povo compareceu ao convite feito pela coligação "Paraibano em Suas Mãos", para participarem do show em comemoração a vitória de Aparecida Furtado (PV) nas eleições de 2012. A festa aconteceu na Praça Sérgio Coêlho, na noite desta segunda-feira 8,  foi animada pela banda Brasas do Forró. Todos os candidatos e equipe de apoio da coligação esteviveram presente. O coordendor geral da campanha, sr. Arí Furtado, agradeceu a todos e apresentou os candidatos a vereadores eleitos e não eleitos. Além dos candidatos, esteve presente a empresária Mariinha Gomes, Zé Gomes e Jarlene Gomes, Zé do Geraldo, Tonho Velho, o empresário Fábio Reis acompanhado do seu pai o ex-prefeito de Paraibano Dário Reis e família, Fábio trouxe ainda dois empresários da cidade de Teresina, Elindomar da área de iluminação pública e tecnologia em informática e Aldan Patrick do ramo de restaurantes, o advogado Paulo Castor e sua esposa Alcilene vieram do Recife para a festa, Carol e Aldo Ferro e muitos outros convidados subiram ao palco para apoiar a vitória de Aparecida Furtado. A Banda Brasas do Forró, foi escolhida entre 5 bandas de renome nacional. A escolha foi feita por Kalline Brito e Arí Filho, há 8 dias atrás e só não tocou no dia da vitória (7) por orientação da Justiça, que pediu que houvesse cautela, devido ao clima eleitoral do domingo, onde houve disparos em carros de candidatos e muitas confusões nas seções eleitorais. A sumida estratégica de Aparecida Furtado, logo no início da apuração de votos, foi também orientação de um deputado federal, que temeu risco de vida para a futura prefeita e pediu reforço policial, o deputado sugeriu à candidata do 43 que não comparecesse em público naquela noite e convidou-a a ir para São Luis, o que veio a acontecer logo no inicio da noite de domingo. Policiais federais estiveram em Paraibano, a paisana averiguando a movimentação das eleições. (as informação exclusivas foram repassadas ao blog por uma das coordenadoras da campanha).
Paulo Castor com filha e esposa Alcilene, no meio Polliana
Arí Filho e Kalinne Brito  FotoLasan
    


Músicos da Banda Brasas do Forró
     

crianças, Lindomar, Dário Neto,
 Aldan Patrick, Dra. Franciléa,
Aldice, Fábio e Adriana Reis
 
Ari e Edvânia no forró foto:Lasan
Na manhã de segunda-feira chegou a Paraibano a estrutura de palco, luz e som para dar suporte ao show. A Banda Brasas do Forró, que estava hospedada em um hotel em Floriano,desde o domingo, desembarcou a tarde. A praça Sérgio Coelho só veio a ficar lotada a partir da 21 horas, quando a banda entrou no palco. Após algumas músicas, os locutores Bira da Rádio e Chico Barbosa, deram início e chamaram a público, o coordenador geral da campanha, sr. Arí Furtado, que agradeceu a multidão. Após discurso de Arí, foram chamados para o local, todos os candidatos e seus familiares. Cada candidato eleito teve um momento de agradecimento pelos votos conquistados. Ari, apresentou também os candidatos a vereadores da coligação "Paraibano em Suas Mãos" que não conseguiram se eleger. Reijany Gomes fez um discurso em que também agradeceu e lembrou da grande luta na caminhada rumo a vitória. O discurso da futura prefeita você ver no vídeo abaixo.
Vanessa e Arí Furtado, Dra. Edvânia eo namorado
O público ficou atencioso até o último momento, dos discursos. A banda Brasas do Forró, a todo momento enaltecia a Vaquejada de Paraibano e a cidade. No decorrer do show, o locutor Tiago da cidade de Presidente Dutra, pediu permissão aos cantores da banda e deu uma canja. Cantou e agradou ao público, os aplausos animaram o agrônomo Aldo Ferro que pegou outro microfone e também mostrou sua veia artística fezendo dueto com Tiago. Os músicos da banda "tiveram luta" para ter de volta os microfones dos dois, empolgados vaqueiros. Na platéia uma cena bonita, o casal Vidal e Luizinha não paravam de dançar e até o senhor Arí arriscou um forró dançando com a psicóloga Dra. Edivânia. Foi uma festa em plena segunda-feira, lembrando as festas de inicio de semana, realizada na Vaquejada de Paraibano.
vereadores não eleitos
sendo agradecidos por Arí ft.Ls.

Aparecida Furtado e
Rejany Gomes foto:Lasan

Tiago Locutor, Aldo Ferro, Zé Reis e Bira Ferro  foto:Lasan
Seu Vidal e Dona Luizinha,
A Policia Militar, fez novamente um bom trabalho e manteve a segurança. Não foi registrado nenhuma ocorrência numa noite em que só reinou alegria. Parabéns a todos que participaram.                                                                              

Nenhum comentário: