domingo, 7 de outubro de 2012

Paraibano:APARECIDA VENCE ELEIÇÃO COM MAIS DE 3 MIL VOTOS DE DIFERENÇA

Povão agora as 18:00 h. em frente a casa de
Vanessa Furtado comemorando a vitória.
A Justiça Eleitoral divulgou agora as 18:30 h. o resultado final das eleições em Paraibano. Aparecida Furtado (PV) foi eleita a futura prefeita do município com um total de 6.550 votos contra 2.928 do candidato Sebastião Pitó (PTB) e 511 para o candidato Olivan Coêlho (PMN). Com uma margem superior a 3 mil votos, Aparecida Furtado mais uma vez derrota um candidato prefeito indicado por ela nas últimas eleições.O vereador  
Arí Furtado conferindo os votos
Fotos:Lasan
mais bem eleito foi
Jardem (PSD) com 1.480 votos, seguido de Elizângela com 602, em terceiro veio Ana Célia com 547, Dênia Sá com 538, Nato da Iria com 499, Chico Everto com 452, Murilo 443, Jair com 434, Tico do Getúlio com 428, Socorro do Chuta com 400, Enfermeira Lucimar com 373, Zé do Xavier com 404. Esse é o resultado final das eleições 2012 em Paraibano. 
Rejany e Aparecida hoje
 pela manhã foto:Lasan

O senhor Arí Furtado irá fazer um pronunciamento de agradecimento para apopulação ainda esta noite, no local.
Muita gente compareceu em frente a casa de Vanessa Furtado filha de Aparecida Furtado, onde estava sendo conferido os votos. A prefeita não foi encontrada para entrevista, devendo comparecer mais tarde no local para agradecer os eleitores. Após o pronunciamento de Arí, as pessoas se dispersaram, umas foram para os bares, outras para a casa do Dr. Francisco e vérios jovens promoveram pela Av. 1º de Maio, uma mine-carreata de motocicletas e uma moto-som. Mas toda a festa ficou marcada para segunda-feira com um show na Praça Sérgio Coêlho, provavelmente com a Banda Brasas do Forró.

Nenhum comentário: