segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

HOJE É DIA DE DECISÃO.


Composição da Câmara Municipal até 2012. ft:Lasan
Getúlio Noleto/Pres.
da Câmara Municipal

Corínthians é Campeão do Brasileirão 2011.O jogo terminou em 0 X 0. Resultado de uma belíssima campanha do time paulista durante o campeonato brasileiro de 2011. Já o mesmo, não se pode dizer do campeonato político em Paraibano.
Prédio da Secretaria de Educação de Paraibano: ft:Lasan
Professores de Paraibano, ainda não entraram em campo para a grande decisão do jogo entre Prefeitura e Vereadores.  Continua empatada, ou melhor, interrompido há mais de 15 dias, nas duas primeiras etapas( dias 21/11 e  28/11).
A partida denominada Concurso Público Municipal  continua sem gols. O time adversário, não se conforma com as regras do jogo, o pior é que alguns artilheiros já jogaram no time da Prefeitura e hoje estão no time opositor dos vereadores e juram que não vão fazer gol contra, nem mesmo se houver a oferta do "bicho"...(será??). A torcida, que adora uma disputa política, lotou as arquibancadas do auditório da Câmara, apesar de sair decepcionada, disse que valeu a pena, ter assistido as jogadas de alguns artilheiros. A decisão da partida ficou para hoje, dia 5/12, às 20 horas. Vamos ver quem vence o jogo, se a Prefeitura ou o Time Opositor dos Vereadores. Os professores estão na expectativa. Quem vai vencer??? Com o apito final, o presidente da Câmara Municipal, Getúlio Noleto, que já está preparado, dependendo das jogadas, se for muito apelativa, pode adiar a partida mais uma vez. A torcida(o povão) tá adorando e essa partida deve ir para o Guiness Book, como a mais longa de todas e $em Re$ultado$.     Todas as fotos:Léo Lasan

Nenhum comentário: