sábado, 19 de janeiro de 2013

PREFEITO DE SÃO JOÃO DOS PATOS CONVIDA TODOS PARA CARNAVAL CIDADE FOLIA.



O prefeito de São João dos Patos Dr. Waldênio em sua página no Facebook, convida a galera a participar do Carnaval daquela cidade. Veja abaixo o que escreveu o prefeito.
 Tá chegando o Carnaval 2013 NA "CIDADE FOLIA".
Muitas novidades este ano, teremos 2 palcos, com as atrações se revezando, a abertura será na quinta-feira dia 07, onde contaremos com o apoio de todas as secretarias e toda a população para o... "ESQUENTA FOLIA", que será realizado no Recanto Asa Delta de onde partiremos ao som de Marchinhas pelas ruas da nossa Cidade convidando a todos para para curtir o melhor carnaval da região; Na sexta 08 teremos o tradicional Baile na AABB;
Do dia 09 ao dia 12 a nossa Praça de Eventos se transformará na "Cidade Folia", com muitas atrações e novidades; Sem contar que nossos blocos alternativos são ousados e capricham nas atrações, e a cada ano se superam em estrutura e organização.  Venha pra São João dos Patos o melhor carnaval da região!!!!  Realização GOVERNO INTERATIVO, mais por você!
A Prefeitura de São João dos Patos já divulga a logomarca da administração de Dr. Waldênio. Seguindo as mesmas cores da administração anterior, que tem origem nas cores do partido PMDB, a logomarca remete a um círculo com figuras de pessoas unindo-se. Veja abaixo o significado da logomarca, conforme as palavras no facebook do prefeito.
GOVERNO INTERATIVO
Logomarca elaborada pela Coordenação de Artes Visuais da CENCOM, baseada nos princípios da União e Interação. O desenho lembra uma grande roda com pessoas de mãos dadas em prol de uma só causa.Na verdade o sol seria a idéia masi significativa, haja visto o sol nasce para todos sem distinção.

Nenhum comentário: