quinta-feira, 28 de junho de 2012

"A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM"

O caso da visita de Romário à São João dos Patos, está virando aquela piada que tem como slogan o título sem nexo de filmes ou livros,como por exemplo: "A Volta dos Que Não Foram",talvez esse seja o título apropriado para ilustrar o boato de que o ex-jogador e hoje deputado federal Romário, viria no dia 21 de junho à cidade de São João dos Patos. O boato espalhou pela rede social de computadores e chegou ao conhecimento do baixinho, que negou e disse  que nem sabia onde ficava a cidade patoense. A polêmica continua e novos boatos se espalharam, com negações de quem falou e criando situações constrangedoras para outros que foram envolvidos nas fofocas. O blog O Quarto Poder de São João dos Patos, por meio do jornalista Antonio Luis foi atrás do fio do novelo de conversas e entrevistou o principal responsável pela notícia, o popular Flávio BGN. Veja abaixo a reportagem e as explicações da polêmica visita  que não aconteceu:  http://oquartopoder.com/saojoaodospatos/2012/06/27/flavio-bgn-fala-porque-romario-nao-veio-a-sao-joao-dos-patos/
Estava marcado para vir à São João dos Patos, no último dia 21 de junho o ex-jogador de futebol Romário, atualmente deputado federal. A vinda do tetra-campeão seria em virtude da inauguração de duas caixas d'águas recém construídas encima do morro, onde está instalada a torre de televisão. As caixas d'água,  foram construídas com o esforço de Flavio BGN, juntamente com o deputado Ribamar Alves (PSB). O desejo de Flavio BGN e do deputado em trazer o ex-jogador e deputado federal Romário, tinha por objetivo inaugurar as caixas d´agua  e promover uma grande festa,  com a realização de um jogo beneficente, tendo como acesso a partida, a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, por pessoa e que seria revertido para famílias carentes e creches de São João dos Patos. No jogo, a participação de Romário seria a principal atração. A nossa reportagem procurou, Flavio BGN, anfitrião da festa, que nos explicou que a vinda de Romário não foi possível devido a data (21/06) ser muito  recente e que por determinação da oposição política local, o adiamento do grande evento foi mais coveniente. Flavio revelou que uma nova data para esse acontecimento está sendo analizada e logo que for definida será divulgada. Para Flávio, o mais provável  para esse evento acontecer, será no mês de agosto, quando na ocasião Romário inaugurará as caixas d'água”.
Paraibanomanews
Enquanto a data e a confirmação do próprio Romário não for definida, muita água vai rolar, só  esperamos que não sejam das caixas que ficam sobre o morro da TV. Aliás essa história de Caixa D'água, faz lembrar de um ex-diretor cartola, do Vasco, onde Romário brilhou. Lembram do famoso Caixa D'água, que fez lambanças no clube cruzmaltino? Pelo sim pelo não, em se tratando de período político, tudo é possível e promessa de político é bom ficar desconfiado, as vezes acontece, as vezes a gente esquece, mas eles (políticos) nas artimanhas, nunca padecem.

Nenhum comentário: