segunda-feira, 5 de julho de 2010

XIV CONGRESSO DA UMADS EM PARAIBANO

ACONTECERÁ NESTA SEXTA-FEIRA (09/07) O 14ª CONGRESSO DA UMADS (União de Mocidades das Assembléias de Deus do Sertão Maranhense).
O público gospel da região se reunirá, mais uma vez na hospitaleira cidade de Paraibano, para um grande congresso de integração entre jovens evangélicos.
Os artistas convidados serão, a cantora Irací de Imperatriz, Ivan Costa de Açailãndia, Célia Gomes de Imperatriz, Banda Semeador de São Luis, e mais 30 grupos de louvor da região. As palestras ficarão por conta do conferencista Wendell Oliveira de Imperatriz.
A solenidade acontecerá no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coêlho de Paraibano às 19 horas na sexta(9/7), já no sábado durante todo o dia acontecerá palestras sobre a maneira dos jovens se comportarem na sociedade cristã, as 19 horas do sábado grande concentração evangelistica na Praça Sérgio Coêlho, com louvor e pregação, no domingo (11/7) às 8 horas da manhã desfile com apresentação de coreografia e mensagens evangélicas pelas principais ruas da cidade e o encerramento acontecerá as 19 horas na Praça Sérgio Coêlho. A promoção do evento é das Igrejas Assembléias de Deus do Sertão Maranhense.
Participe e leve a sua família.

Nenhum comentário: