domingo, 23 de junho de 2013

PREFEITA FALA SOBRE A MANIFESTAÇÃO

A prefeita de Paraibano fez um depoimento EXCLUSIVO ao Paraibanomanews sobre a avaliação do acontecido na noite de sábado (22) quando alguns manifestantes atearam fogo no prédio da CAEMA em Paraibano.  A Prefeita disse o seguinte:
Considero válidas as manifestações pacificas, é própria da democracia. O que é errado são os atos de vandalismo. Reivindicação legitima da população não combinam com qualquer prática violenta.

O movimento de ontem era pra ter acontecido de forma pacifica. Era o momento de usar a manifestação popular para reivindicar junto a CAEMA,urgência na melhoria do abastecimento de água em nosso município.  Mas o que ocorreu foi à infiltração de pessoas que se aproveitaram da manifestação para praticar atos de vandalismo contra o bem público.

O povo deve repudiar esse tipo de atitude para que as manifestações não sejam desvirtuadas de seu proposito.Como é do conhecimento da população a falta de água em nosso município vem sendo um grande problema, tanto para a população quanto para a administração. Quero ressaltar que, nos últimos quarenta dias tenho buscado incansavelmente solucionar o problema da falta de água em Paraibano. O povo está cansado de pagar talão de água e não ter a ÁGUA. Quando recebi o munícipio há seis meses, encontrei vários problemas, um deles foram 15 poços artesianos da zona rural sem condições de funcionamento, mas hoje já conseguir resolver o problema de quase todos.

O povo sabe que jamais fiquei de braços cruzados diante dessa falta absurda de água, mesmo porque água é um bem precioso.

Todos sabem que a CAEMA é um órgão Estadual, e não de responsabilidade da prefeitura. Como Gestora, tenho buscado solucionar os problemas que afetam a população. Inclusive estamos com futuras liberações para perfuração de novos poços. Pena que não depende apenas da administração.

Quanto aos organizadores dessa manifestação eu os convido a irem à administração para juntos dialogarmos a fim de encontramos uma solução plausível para esse grande problema.
 

 

Nenhum comentário: