quinta-feira, 13 de junho de 2013

MISSA DE QUATRO ANOS DO FALECIMENTO DE JOÃO NETO SERÁ HOJE


Arí Furtado e Aparecida Furtado realizarão Missa de 04 (quatro) anos do falecimento de seu filho, João Furtado Brito Neto, nesta quinta-feira (13) de Junho, à partir das 4:00 horas, na Capela de Santo Expedito, no Bairo Residencial.
João Furtado Brito Neto, faleceu no início da madrugada do dia 13 de Junho do ano de 2009, quando retornava de um Festejo na cidade de Nova Iorque. Em uma curva da MA 369 próximo à cidade de Pastos Bons, João Neto que estava dirigindo o carro, perdeu o controle da direção, sendo sacado fora vindo a falecer na hora. João Neto estva acompanhado de dois amigos, que tiverem ferimentos leves. A Ma 369 recebeu o nome de João Neto em homenagem ao jovem que era conforme palavras do Deputado Pedro Fernandes em entrevista a este editor Léo Lasan (no dia 14/06/2009 do sepultamento de João Neto) uma das maiores promessas políticas do município. 
Cortejo de João Neto em 14 de junho de
2009     Foto Exclusiva de Léo Lasan
Até hoje em pesquisas feitas pelo Blog Paraibanoanews, a notícia sobre o falecimento de João Neto foi uma das mais republicadas em sites do Brasil após postada em primeira mão por este jornalista na manhã do dia 14 de junho de 2009 Imirante.comhoras depois do acontecido.  e logo republicada em vários sites do País
Capela Santo Expedito. Bairro Residencial


Nenhum comentário: