sábado, 21 de julho de 2012

MASTRUZ COM LEITE LOTA NOVA CASA DE SHOW NA PRIMEIRA NOITE DE VAQUEJDA EM PARAIBANO


A primeira noite da 27ª Vaquejada de Paraibano, mostrou que se depender de público, a edição do maior evento da região vai ser sucesso. O movimento dessa sexta-feira 20 de julho, durante o dia fou normal, mas ao cair da noite, os bares e arquibancadas do Parque de Vaquejada Antonio Pedro ficou cheios de turistas e moradores locais. Uma rotina que já  se tornou tradição é a presença do público, a partir das 23 horas. O motivo são os shows das bandas de forró, que costumam adentrar ao palco da casa de shows, só a partí das 24 horas ou 1 hora da madrugada. Mas isso não tem diminuído a presença da galera que quer aparecer mais cedo. a organização da vaquejada colocou sempre uma banda para abertura dos grandes shows. Ontem sexta-feira, a banda 40 Graus animou o público e mostrou que dá para segurar os mais apressadinhos. Fez um bom show antecedendo a atração da noite, a famosa banda de forró Mastruz Com Leite, que ao subir no palco da nova casa de show, levou a multidão de forrozeiros à loucura.
 
Muita gente bonita, lotou a pista e os camarotes da nova casa de show. O novo local, concluído no final da manhã, chamou a atenção pelo tamanho, é o dobro do espaço da antiga casa de show. Para a organização da vaquejada, o espaço comporta de 08 a 10 mil pessoas, o palco é mais estreito em largura, porém maior em profundidade. Abaixo do palco, uma sala para recepção, e dois camarins climatizados. Os músicos da banda Mastruz Com Leite, elogiaram a estrutura de camarins e do palco.

A idéia de Caio e da organização da vaquejada de Paraibano, em introduzir no evento, espaços de camarotes, também foi elogiado por turistas de Brasília e Alagoas. Todos os camarotes foram vendidos, mas ontem, sexta (20) havia 4 camarotes vazios.Caio disse que foram vendidos para turistas de cidades vizinhas, e de outros estados que estarão neste sábado e domingo.
Banda Mastruz Com Leite em Paraibano na noite de sexta-feira 20 de julho durante Vaquejada.   Foto:Léo Lasan
A pista da vaqueirama também teve suas atrações. Várias duplas derrubaram os bois, já concorrendo para a disputa do prêmio de 100 mil reais, sendo aplaudidos por uma multidão das arquibancadas. O Blog Paraibanomanews, foi convidado pela organização da vaquejada e teve acesso livre a todos os espaços da casa de show, desde o camarim, palco, pista de dança, e camarotes. Muitos camarotes convidaram o jornalista Léo Lasan, o blogueiro Amaury e o colaborador Lolynha, a registrarem a animação da galera que veio de fora para prestigiar o evento. O Paraibanomanews fotografou muitas pessoas e pede desculpas por não postar a foto de cada uma, devido ao espaço editorial do blog. Mas destacamos em especial os camarotes Maria Bonita organizado pela dona da loja com o mesmo nome, a polivalente Kalline Brito, que teve como convidada especial a amiga Dra. Diana Furtado, irmã do advogado Marcos Vinícius e mais 3 amigas vindas de Teresina. Neste sábado o camarote maria Bonita recebe várias turistas vindos de diversas cidades. Outro camarote de destaque foi o de Jarbas Reis, patrocinado pelo seu irmão FábioReis da empresa Protex Ambiental e pelo médico Dr. Carlos Renato, presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva -Cap. Piauí e esposo de Paulenísia. O camarote da Prefeitura era o maior de todos e recebeu várias autoridades e políticos. Outro camarote que chamou a atenção foi o da família dos Rosenos. Todo decorado com efeitos psicodélicos, o camarote chegou a chamar a atenção do cantor Rainner Rilker da Banda Mastruz Com Leite, que perguntou se havia festa de aniversário no camarote. A galera da pista, também fez bonito e dançou muito. O que havia de isopor e litros de whisk em volta de grupos de brincantes, mostrava o nível da galera, que veio com vontade de tornar essa a maior de todas as vaquejadas já realizadas na região. Hoje, sábado tem mais e se a garganta aguentar o Paraibanomanews vai estar lá registrando tudo para você internauta. 

Nenhum comentário: