sexta-feira, 21 de outubro de 2011

VEREADOR RESPONDE AO PARAIBANOMANEWS.

Sim!! Eles acessam a internet. Após reportagem do Paraibanomanews, em que o Blog, reclama que os vereadores de Paraibano, não fizeram nada no Dia das Mães e No Dia das Crianças, o vereador Jardem Sousa (PSD) enviou e-mail, concordando com a matéria, e lembrando algumas ações que ele tem desenvolvido no município. Veja o que diz o       e-mail do parlamentar:
Paraibano Maranhão Novo comentário em DIA DA CRIANÇA EM PARAIBANO..‏20/10/2011
De: VEREADOR JARDEM
Enviada: quinta-feira, 20 de outubro de 2011 20:16:02
Para: lasancartuns@hotmail.com
"DIA DA CRIANÇA EM PARAIBANO.":
BOA TARDE!!!!
VERDADE AMIGO LEO LASAN, EU COMO REPRESENTANTE DO POVO, FIZ E CONTINUO FAZENDO TODOS OS DIAS MEU PAPEL COMO VEREADOR, JÁ FIZEMOS 0 1° E 2° SHOW DE PRÊMIOS PARA POPULAÇÃO DE PARAIBANO, VOCÊ E O POVO É SABEDOR DISSO, JÁ FIZEMOS 50(CINQUENTA), UNIDADES HABITACIONAIS NA CIDADE, JÁ CONSEGUIMOS 5 ORELHÕES PARA OS POVOADOS, ESTOU COM UM PROJETO DE 100 UNIDADES HABITACIONAIS PARA SEREM IMPLANTADA NA SEDE E NOS POVOADOS E MAIS 60KM DE ESTRADAS VICINAIS PARA SEREM RECUPERADAS. E AINDA ESTOU COBRANDO DO EXECUTIVO AS MELHORIAs PARA NOSSA CIDADE.
foto do e-mail enviado por Jardem
NA ULTIMA SESSÃO COBREI DO EXECUTIVO A CONFRATERNIZAÇÃO DOS DIAS DAS CRIANÇAS E DO PROFESSOR, E O PROBLEMA DO LIXO EM NOSSA CIDADE.. SEI QUE ESTOU CUMPRINDO O MEU PAPEL. O POVO SABE, QUEM REALMENTE TRABALHA POR PARAIBANO.
BOM TRABALHO.
VEREADOR JARDEM!!!
...................................................
Fica o registro. Cabe aos leitores avaliarem, a atuação de cada vereador e fiscalizar as ações de todos nossos parlamentares. O Paraibanomanews, está aberto à todos, para que mostrem ações positivas para o desenvolvimento do município e claro!! do povo.

Nenhum comentário: