quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TIM CONTINUA MUDA EM PARAIBANO.

A operadora de telefonia TIM (Telecom Itália Mobile) está desafiando autoridades e não dá a mínima (sinal) para os muitos clientes em boa parte do Maranhão. No PROCON  maranhense, a empresa ultrapassou as "fronteiras" de reclamações (mais de 60%.). Consumidores, deputados, promotores e demais autoridades já tentaram fazer com que a empresa melhore seus serviços, mas a operadora TIM não dá voz nem ouvidos. Um péssimo exemplo da empresa acontece, desde que a operadora se instalou  no município de Paraibano. Nunca teve um serviço razoável, sempre teve um sinal ruim. Muitos clientes tinham a esperança, que com o tempo a empresa teria maior respeito. Mas o que parecia ruim, piorou. Há mais de 2 semanas os clientes de Paraibano não tem o sinal da TIM. Isso já vinha acontecendo, mas nunca em tão longo tempo. Cansados de esperar uma solução da empresa, insatisfações surgem a todo momento, assim como boatos, de que clientes revoltosos com a empresa, ameaçam danificar a torre da TIM em Paraibano, que fica no centro da cidade. Um fato inédito, aconteceu nesta semana (04/07), na falta do sinal da TIM na cidade, um cliente identificado Ladjânio (não se identificou de onde, mas o blog teve a informação que é do município de Cajazeiras-CE.), recorreu ao blog Paraibanomanews.blogspot, e enviou mensagem para informar sobre um falecimento, veja a informação:
LADJANIO: AVISEM AOS VENDEDORES AMBULANTES QUE ESTAO EM PARAIBANO HOJE 04 AGOSTO QUE UM DELES TEVE UM DE SEUS FAMILIARES FALECIDO HOJE E NAO CONDEGUIMOS CANTACTA-LO ESTAO EM UM CAMINHAO E VARIOS UNOS MODASHOW.
LADJANIO: DESCULPE 03AGOSTO
3 Ago 11, 08:49
LADJANIO: JA TENTEI CELULARES MAS NAO TEM AREA
3 Ago 11, 08:49
LADJANIO: POR FAVOR É URGENTE
3 Ago 11, 08:48
Situações como essa acontece quando mais se precisa do serviço da TIM. No maior evento da região, a 26ª Vaquejada de Paraibano, realizada de 22 a 24 de julho,  quem foi vítima, além dos milhares de turistas na cidade, foram alguns deputados estaduais, que vieram prestigiar a festa. Também observaram in loco, o desrespeito da empresa com os consumidores do município.Desde aquele período que a operadora TIM, ignora os clientes de Paraibano. 

Nenhum comentário: