sábado, 23 de julho de 2011

RECORDE DE PÚBLICO NO SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ EM PARAIBANO

 A Casa de Show Antonio Pedro em Paraibano, ficou pequena para o público que foi ver a banda Aviões do Forró. Produtores, assessores, músicos, todos
Xand do Aviões do Forró na 26ª Vaquejada de Paraibano
foto:Léo Lasan (ao reproduzir cite a fonte.)
super profissionais, a começar pela simpatia do, sr. Sávio (produtor da banda) que desde cedo organizava tudo com humildade ao dar espaços para outros profissionais que cobriam evento. Todos os envolvidos, demonstraram simpatia e são exemplos para outras bandas. Não houve nenhum "ataque de estrelismo" como é comum a alguns cantores que "se acham" como já aconteceu com algumas bandas em shows na região. Talvez, esteja aí, o grande sucesso da Aviões do Forró: "Respeitar a todos, desde o mais simples ajudante até a mais famosa autoridade, todos com o mesmo grau de importância". A Casa de Show, começou a lotar as 21 horas, com as já famosas filas, porém dessa vez o fluxo (acesso) foi bem melhor.  
Cantora Solange - fotos:Léo Lasan
A banda de Colinas, Forró di Banda, agradou ao público e deixou sua marca, que pode acontecer no cenário maranhense. Na madrugada, os músicos da banda Aviões do Forró ao passarem o som, fez a galera se agitar cantando o refrão de vários sucessos, Xandí, cantor da banda, ficou sentado escondidinho atrás dos painés no fundo do palco, observando o público, fui até lá e pedí permissão para fotografar a cena, mas ele pediu para que fosse na hora do show, entreguei-lhe ocartão do blog para acessar depois. Foi ele mesmo quem entrou no palco, e abriu o show da Banda Aviões do Forró enlouquecendo a multidão, claro!! junto com as famosas dançarinas.Depois de algumas músicas, foi a vez da cantora Solange, mostrar seu vozeirão.
Prefeito Pitó agradecendo ao público/show do AV. ft:Lasan
 (Nessa hora a minha máquina fotográfica, acabou a bateria, vê se pode. Mas eu tinha outra a pilha e mandei ver, quem não vai ver são vocês as fotos ficaram horríveis, o que deu para salvar foram essas aí, desculpem pela falta de profissionalismo fotográfico, vou ver se recupero alguns vídeos, e fica o pedido ao fãs que fotografaram e filmaram o show, me enviem as fotos de vocês que posto no blog).O show continuou madrugada a dentro terminando por volta das 3:30 da manhã. No evento muitas autoridades como prefeitos da região e deputados, Alexandre Almeida e o secretário estadual das cidades Pedro Fernandes do PTB. 
Forró Di Banda abrindo
show do AV- fto:L.Lasan

 
Abertura do show do Aviões
em Paraibano - foto:L.Lasan
Muita gente bonita e o principal,  segurança em todos os locais, o que
  proporcionou um evento sem nenhum acidente. Os camarotes foram um sucesso a parte, muita alegria e gente famosa. 

Nenhum comentário: