quarta-feira, 4 de maio de 2011

VAQUEJADA DE PARAIBANO 2011: CONFIRMADO! 60 MIL EM PRÊMIOS E SHOW DE AVIÕES DO FORRÓ.

O Blog Paraibanomanews tem o privilégio de divulgar em primeira mão a programação da 26ª Vaquejada de Paraibano. As informações nos foram repassadas por Ferdinan Guimarães(da comissão organizadora  da vaquejada de Paraibano) e chefe de gabinete do prefeito, nesta terça-feira dia 03/05/. Conforme Ferdinan a Prefeitura de Paraibano, assim como fez no Carnaval deste ano, contratou a Arnóbio Produções (de S.J.dos Patos) para ficar responsável pela parte dos shows que irá abrilhantar a vaquejada de Paraibano.Ferdinan disse que o produtor já contratou as bandas que animarão o evento na casa de Show.Está confirmadíssima a programação :
Sexta 22:AVIÕES DO FORRÓ
Sábado 23: Moleque Doido (abre a noite) e Sirano & Sirino (fecham) Domingo 24: BRASAS DO FORRÓ,show no Parque de Vaquejada Antonio Pedro. O prêmio será de 60 mil reais. No sábado haverá show pirotécnico e apresentação dos vaqueiros, etc. O cartaz de divulgação da Vaquejada, sai no final do mês de maio. Ferdinan disse que se houver alguma modificação ou novidade, avisa ao Paraibanomanews.
Informou, que escolheu o nosso "Blog" para dar a notícia em primeira mão, devido a grande importância e dedicação que o Paraibanomanews tem prestado ao município, levando informações de nossa cultura para todo o mundo da blogosfera. Perguntado qual show, ele, estava mais ancioso, Ferdinan disse, que não ver a hora do show dos Brasas do Forró, que esperava esse show há muito tempo dentro do Parque de Vaquejada, junto ao público. Em relação aos valores do ingresso para os shows, a comissão ainda está debatendo qual a melhor forma de levar até o público, um preço que agrade a todos.(Reportagem exclusiva:Léo Lasan)
   

Nenhum comentário: