quarta-feira, 6 de abril de 2011

Passagem Franca apresenta serviços da Justiça em audiência pública

Audiência
Em audiência pública na última segunda-feira, 4, no salão do júri do Fórum Des. Carlos César de Berredo Martins, em Passagem Franca, o juiz Davi Mourão apresentou à comunidade dados relativos às correições extraordinária e ordinária realizadas em fevereiro e março deste ano, respectivamente.
O magistrado esclareceu sobre serviços prestados pela Justiça e discorreu sobre estrutura e funcionamento do Poder Judiciário. A disponibilização de caixa de sugestões para que os jurisdicionados possam opinar sobre a prestação de serviços jurisdicionais foi anunciada por Mourão.Co-organizadora do evento, a promotora de Justiça Karen Fully de Castro falou sobre a necessidade de obediência às normas de trânsito, e apresentou cronograma de fiscalização a ser executado na comarca.
“É muito importante a realização de eventos desta natureza, por proporcionar maior aproximação entre Judiciário e sociedade civil organizada. Além disso, atende à Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça para 2011, que exige a implantação de programas de esclarecimento sobre as funções, atividades e órgãos Judiciário em espaços públicos”, diz o juiz. O delegado Firmino Pio Vilarinho Neto, da Polícia Civil de Passagem Franca, o tenente Igor Vieira e o soldado Alexandre Júlio Fonseca, da Polícia Militar, compuseram a mesa de honra, fizeram intervenções ao longo das exposições e responderam a perguntas do público.
Advogados, vereadores e cidadãos dos municípios de Passagem Franca e de Lagoa do Mato marcaram presença na audiência.
Fonte: Ascom c/ Imparcialonline

Nenhum comentário: