quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PARAIBANOMANEWS:1 ANO DE SUCESSO.


Em novembro de 2009, foi criado o PARAIBANOMANEWS.BLOGSPOT, com o objetivo de divulgar para o mundo, informações sobre o nosso município e região. 1 ano depois, parece que o objetivo foi alcançado, em pesquisa feito junto ao Google, através da estatística do blog, os números são surpreendentes e as informações de nossa região já ultrapassaram o oceano, com visitas ao blog visualizadas acreditem até mesmo na Rússia, vamos aos números das visitas em nosso Blog. até ontem foram mais de 17 mil visitas, só os internautas do Brasil visitaram mais de 15 mil vezes, sendo seguido por 292 dos Estados Unidos, 44 da França,32 do Canadá e 32 de Portugal, 19 do Emirados Árabes Unidos, 16 da Holanda,12 da Alemanha,10 da Itália e 9 da Rússia. Em Portugal o nosso blog é seguido pelo site Banquete da Palavra. Em apenas 1 ano, do blog Paraibanomanews, podemos dizer que já é internacional, isso se deve a rede mundial, a internet, que torna as informações mais democráticas.
Em uma visão geral, o blog tem visitas diárias entre 10 a 25 usuários e os posts mais visitados durante esse tempo, foi a matéria sobre o Cartaz Oficial da 25ª Vaquejada de Paraibano,que teve em um só dia, 372 visualizações, aliás a vaquejada de Paraibano ainda teve o pico de 235 visitas sobre as fotos dos flagras do maior evento turísitico de nossa cidade.117 sobre a matéria Vaquejada de Cara Nova, ou seja o interesse sobre a vaquejada de Paraibano é grande.Outra visitas foi sobre a vinda de governadora Roseana Sarney a Paraibano, a matéria foi visitada 168 vezes e acreditem até o meu blog LASANcartuns foi visitado 300 vezes (o blog ainda está sendo refeito). O meu perfil foi visitado 565 vezes.
Todo esse sucesso, não seria possível sem a contribuição de dois amigos, aos quais quero agradecer: o webdesigner Gilclean Vieira Gomes, responsável pelo layout do blog e que me ensinou alguns truques e ferramentas para melhorar o blog. Ao Mauro Lima da LM Informática, pelo apoio nos momentos em que a internet insistia em empancar... Mas, o maior agradecimento, vai para você internauta que tem nos acessado diariamente, muito obrigado... Vamos continuar para chegarmos ao fim do ano com 20 mil visitas.Valeu.

Nenhum comentário: